4 de Copas como Arcano do Dia

Quatro de Copas como Arcano do Dia:
Hoje você poderá reagir com desinteresse e apatia às questões deste dia – o que poderá te levar a ignorar certas oportunidades e aberturas.
Essa sua reação aborrecida e desanimada talvez gire em torno do fato de que aquilo que sonhou ou esperava acontecer não está acontecendo.
As coisas hoje podem estar suspensas ou bem rotineiras no momento. E o melhor talvez seja dar tempo ao tempo, sendo receptiva a novas oportunidades.


Obs.: Compartilhe conosco o que você viveu no dia de hoje, a fim de aumentarmos nossa compreensão sobre a manifestação prática do que este Arcano simboliza.


Beijãozão nocês…
Yub
Be Sociable, Share!

About YubMiranda

Sou Astrólogo, Numerólogo e Tarólogo. Formado em Filosofia pela PUC/MG (1996-1999) Simbologista e pesquisador da Psicologia Analítica (psicologia junguiana).

3 comments on “4 de Copas como Arcano do Dia

  1. Yub, boa tarde. Estou com uma dúvida muito grande sobre um par que tem insistido em sair para uma questão: um casal terminou um relacionamento e a moça quer saber se ele volta a procurá-la. Fiz essa tiragem e saiu, em duas ocasiões, a Força com 4 de copas. Realmente estou confusa. Minha interpretação: embora ele tenha alguma vontade (Força), não é suficiente para tomar a atitude de procurá-la, por estar desmotivado com ela e com a relação (4 de copas). Neste caso, acho que o controle dos instintos constantes da carta Força se soma à “preguiça” do 4 de copas, o que faz com que ele não faça nada, afinal. O que acha?

    • Isa, Força e 4 de Copas NÃO MUDAM. Eles mantêm tudo como está.

      Como não entendi se fez a pergunta antes deles terminarem ou antes, quando estava ruim, não sei se o que vai se manter é a relação ou a separação.

      Eu faria um PELADAN perguntando COMO SERÁ A RELAÇÃO ENTRE FULANO e CICLANO até 31/12/2017? E teria clareza de detalhes sobre se eles voltam ou não por meio dos Arcanos que saírem no peladan. 😉

      Beijão

      • Yub, muito obrigada. Fiz a pergunta com eles já separados, portanto, acho que acertei, né? Ele não procura, não muda a situação de separação. Eu fiz o peladan que demonstrou todo o desgaste da relação, não quis colocar aqui pra não te cansar, rsrs. Eu faço o peladan à moda antiga, tendo a casa 5 como resultado da somatória dos arcanos maiores das 4 casas anteriores. Como essa somatória deu a Roda da Fortuna, fiquei na dúvida se haveria uma reviravolta nessa separação. Por esse motivo tirei o par específico para saber se ele a procura, que foi esse que você me ajudou. No caso do final do Peladan ser a Roda, entendo então que se trata da instabilidade emocional que entrou a cliente perante o término.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

For spam filtering purposes, please copy the number 4174 to the field below: