Astrologia: Interpretando o Signo de Peixes em seu Mapa!

 
A grande tarefa do Signo de Peixes (seja em que Casa Astrológica estiver em nosso Mapa Natal) consiste em desenvolver sua compaixão, sua fé intuitiva, seu amor compreensivo a partir do sentimento de unicidade com Deus (com o Espírito Criador q está em tudo e em todos), sentindo-se inundado por uma Paz Emocional Interna abundante e, por isso, inspiradamente irradiada e compartilhada com todo e qualquer ser vivo.
 
Nesse processo, existe o perigo de
 
buscar meios “ilícitos” e nem um pouco saudáveis para se atingir esse sentimento de unicidade e paz emocional (tais como o álcool, as drogas, a ambição desmedida, as ilusões e sonhos escapistas, a magia negra sedutoramente inebriante, etc.).
 
Outro aspecto que pode ser vivido pelo Signo de Peixes é, não alcançando esse nível de paz e preenchimento emocional, sentir-se como uma vítima, um mártir, se enveredando por sacrifícios a pessoas e situações vampirizantes, fruto de uma culpa e de uma frustração enormes as quais se moldaram a partir de um sentimento de orfandade existencial (principalmente nos assuntos e atividades da Casa em que tal Signo se encontra em nosso Mapa Natal).
 
A fim de não descambar para tais posturas degradantes e involutivas, é importante encontrar esse sentimento de unicidade e paz de espírito através de meios mais saudáveis, tais como a Meditação, a visualização criativa, o ajudar humanitário equilibrado a quem sofre, a expressão artística.
 
Assim, nas questões associadas a tal Casa em que Peixes está em nossa Carta Natal, descobrem-se canais riquíssimos para irradiar tua luz compassiva e compreensiva, que acalenta e cura aqueles que compartilham o existir contigo – e isso acaba tocando a alma de muita gente, pois a paz e o amor piscianos foram conquistados graças a uma entrega corajosa de si mesmo a Si-Mesmo.
 
Desse modo, quando Peixes está presente na Cúspide (início) de uma Casa Astrológica, esta área da vida será caracterizada pela importância de ser vivida uma postura pisciana ali.
 
Em outras palavras, evidencia que é nesta área de nosso existir onde podemos ser compassivos, compreensivos, intuitivos, entregues a uma Ordem Mais Elevada, atingindo, então, uma paz emocional a partir da qual podemos manifestar um encanto que toca e acalenta as pessoas e as situações relativas a tal setor de nossa existência.
 
Os Planetas de nosso Mapa Astrológico que porventura estejam no Signo de Peixes são manifestados de uma maneira pisciana, ou seja, são coloridos por uma expressão emocional, sonhadora, compassiva, intuitiva, encantadora, confusa, enganadora, escapista, elevadamente entregue à Luz interior que nos guia e ilumina.
 
Você tem o Signo de Peixes em qual Casa Astrológica?

 

Compartilhe conosco como vc vive ou acha que deveria viver essa atitude pisciana nos assuntos da Casa em que tal Signo se encontra em seu Mapa Natal!

 

Deixe aqui seu comentário sobre as suas experiências piscianas! Vamos todos compartilhar experiências a fim de vivermos Peixes em nosso Mapa com mais consciência e prazer!

 


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!

Be Sociable, Share!

About YubMiranda

Sou Astrólogo, Numerólogo e Tarólogo. Formado em Filosofia pela PUC/MG (1996-1999) Simbologista e pesquisador da Psicologia Analítica (psicologia junguiana).

2 comments on “Astrologia: Interpretando o Signo de Peixes em seu Mapa!

  1. Olá, minha Querida Patrícia!!

    Bacana!! Fico feliz que esteja gostando do conteúdo do blog! 😉

    Tenho alunas e clientes de Portugal! E me encanta a dedicação de vcs em buscar o autoconhecimento…

    Pois é… Peixes na Casa 7… Vc tem um exemplo prático a compartilhar sobre seus relacionamentos?

    Beijo bem carinhoso nocê…
    Yub

  2. olá
    estou a ler o seu blog e acho muito bem fundamentado e interessante.
    Eu sou leao, ascendente virgem, lua em gémeos e tenho peixes na casa 7 e concordo com o que você escreveu.
    abraço
    patrícia
    lisboa
    portugal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

For spam filtering purposes, please copy the number 2488 to the field below: