Horóscopo do Dia 04-04-17 / Manhã de imprevistos, impaciência, irritação e alteração brusca do humor

Signo de CâncerA manhã desta 3a.feira (de 06:44h até 10:17h) apresenta imprevistos. Situações que quebram a rotina. O planejado vai para o saco.

E tais imprevistos e alterações do planejado (Urano) podem ocorrer naquilo que lhe representa segurança e estava até então tranquilo, confortável e nutritivo (Lua em Câncer).

Alterações e novas experiências (Urano) no lar, na família, nos ambientes privados (Lua em Câncer).

Aqui em casa, o pedreiro chegou para quebrar os azulejos do banheiro. Nossa residência (Lua em Câncer) e esse ambiente privado (banheiro) passando por essa alteração (Urano): a reforma.

As emoções (Lua em Câncer) também estão a mil por hora (Urano em Áries).

Os nervos estão a flor da pele e o humor pode varia subitamente.

O pessoal no trânsito hoje parecia enlouquecido. Vi um casal brigando no carro ao meu lado. Uma irritação impressionante pra tudo quanto é lado.

Essa configuração também simboliza uma forma de se libertar (urano em áries) da dependência da mãe, de um passado aprisionador, de emoções e apegos (Lua em Câncer).

É o momento de buscar renovar (Urano) sua forma de lidar com as emoções (Lua em Câncer). E também de dar aquela desapegada em algo que você tanto nutria apreço, tal como um travesseiro que vem desde a infância ou adolescência e que já não serve mais. Virou uma relíquia (Lua em Câncer).

De 16:02h a 19:28h, a Lua faz trígono a Vênus. Aí o humor poderá melhorar. Uma certa paz, prazer e satisfação podem ser alcançados depois de uma manhã turbulenta.

De 23:40h até 03:21 do dia 05/04, Lua formará quadratura com Mercúrio. E aí se você fica até tarde estudando ou navegando pela internet, poderá se deparar com discussões nada produtivas e informações confusas que dificultam o entendimento. O diálogo também fica prejudicado. Diz algo e sente outra coisa. Sente uma coisa e fala outra. Enfim, será melhor ir dormir. rsrs

Beijãozão nocês…

Yub

 

 

Be Sociable, Share!

About YubMiranda

Sou Astrólogo, Numerólogo e Tarólogo. Formado em Filosofia pela PUC/MG (1996-1999) Simbologista e pesquisador da Psicologia Analítica (psicologia junguiana).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

For spam filtering purposes, please copy the number 3531 to the field below: