Horóscopo do Dia 04-10-17 / Até 17:40h, uma certa suspensão no ar para daí em diante ter uma ânsia apressada de fim de mundo

peixes_grande

Emoções profundas podem ser sentidas até 17:40h… a Lua crescente em Peixes pode também te deixar mais sensível e emotivo.

Acabo de receber o feedback de uma cliente que tem Lua em Peixes. Entreguei o arquivo em áudio da interpretação de seu Mapa Natal à 00:40h. Ela ouvir também na madrugada. Enviou o áudio eram 3 horas da manhã.

Foi o feedback mais emocionante que já recebi do efeito da minha leitura astrológica… Como uma boa Escorpiana de Sol-Mercúrio-Plutão, ela tem o poder (Escorpião-Plutão) de usar as palavras (Mercúrio) com carisma, criatividade e generosidade (Sol). E tocar na alma (Escorpião) por meio das suas palavras (Mercúrio) impactantes e transformadoras (Escorpião-Plutão).

E com a sensibilidade dela típica da Lua em Peixes num dia em que a Lua em Peixes cresce, claro que me emocionei muito.

Hoje essa emoção pode estar transbordante…

Desde o sentimento extasiante de gratidão até as emoções abissais que afogam a nossa alma numa profunda tristeza e vazio existencial (Peixes).

aries_grandeA partir de 17:40h, a Lua entra em Áries. Pertinho da fase Cheia que acontecerá amanhã, às 15:41h.

Portanto, à tardinha e à noite, você poderá sentir aquela pressa como se o mundo fosse acabar. Querer fazer e acontecer. Resolver sua vida e o que veio adiando em poucos segundos.

Pressa. Ansiedade. Insônia. Dor de cabeça.

Gastar energia, entrando em ação, com atividade física e decisões contundentes poderão ajudar.

Se você passar a madrugada em claro, aproveite. Em vez de fritar na cama, vá agir. Faça algo. Áries detesta ficar parado quanto há tanta coisa para experimentar, projetar, aspirar, decidir.

Beijãozão nocês…

Yub

Be Sociable, Share!

About YubMiranda

Sou Astrólogo, Numerólogo e Tarólogo. Formado em Filosofia pela PUC/MG (1996-1999) Simbologista e pesquisador da Psicologia Analítica (psicologia junguiana).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

For spam filtering purposes, please copy the number 9660 to the field below: