Horóscopo do Dia 06-11-17 / Da dispersão à concentração e ao aumento das responsabilidades

gemeos_grande

A Lua está em Gêmeos. Fase cheia.

Os pensamentos ganham um aumento. A mente se torna cheia. Parece que vai haver um transbordamento de tantas ideias, estímulos e assuntos para lidar.

Haja jogo de cintura. Haja malabarismo.

Teremos de ser um polvo nesta segunda-feira.

Lembra-se do polvo Paul, o vidente?

Pois é…

Prever um monte de coisas ao mesmo tempo pode ser a praia da Lua em Gêmeos. Ainda mais quando se depara com o profeta Sagitário pela frente, o qual lhe apresenta Saturno.

Mas essa presença só será sentida mais à noite e início da madrugada.

Então, cuidado aí para não se assustar com os pensamentos mais sombrios a respeito do futuro de uma situação ou de sua vida neste turno do dia.

Você sentirá que a dispersão já própria desta Lua – ainda mais em fase lunar cheia – estará mais acentuada logo cedo. Porque a quadratura com Netuno em Peixes pode simbolizar bem essa distração, dispersão, falta de foco.

Fazer malabarismo nas ondas do oceano tem um nome. Surfe.

Seja um surfista existencial nesta manhã para tentar seguir com as ondas das circunstâncias e das oportunidades neste período.

Não se cobre tanto foco. Porque será bem difícil.

Faça uma coisa aqui e outra acolá, tentando fluir, em sintonia com o que dá para fazer em cada momento da manhã.

À tardinha, com a aproximação da oposição com Saturno em Sagitário, aí sim, você já perceberá que não dá para ficar pensando um monte de coisas ou querendo fazer tudo ao mesmo tempo agora. Há prioridades.

Dedique-se responsavelmente a elas. Sem perder a maleabilidade e a leveza (Gêmeos), mesmo quando o assunto é sério e o dever é pesado (Saturno).

Beijãozão nocês…

Yub

Be Sociable, Share!

About YubMiranda

Sou Astrólogo, Numerólogo e Tarólogo. Formado em Filosofia pela PUC/MG (1996-1999) Simbologista e pesquisador da Psicologia Analítica (psicologia junguiana).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

For spam filtering purposes, please copy the number 2667 to the field below: