Horóscopo do Dia 08-11-17 / Clareza para mergulhar fundo no que seus pais lhe passaram de sujeira

Signo de Câncer

E num é que rolou uma noite agitada mesmo? Quem aqui teve insônia ou foi acordado/a por algum incidente? Quem aqui se deparou com uma briga, um conflito, uma discussão ou um sonho agitado na noite-madrugada de terça para quarta-feira?

A Lua em Câncer formou quadratura com Marte em Libra de 23:55h às 03:23h, conforme escrevi no horóscopo de ontem.

E o mergulho nos porões de sua psique continua. Emoções ebulindo, fervendo, mexendo com nosso humor. Sol em Escorpião e Lua em Câncer.

Esse processo prossegue nessa quarta-feira.

Perceber o que a mãe, a família, a infância e os pais-antepassados (Lua Câncer) lhe passaram de padrões sabotadores, de desejos escondidos, de medos recônditos (Escorpião) será essencial. Porque isso pode estar influenciando sua vida afetiva, suas relações, sociedades e parcerias (lunação de Libra).

Ainda mais que hoje, de 11:26h às 14:46h, a Lua em Câncer formará uma oposição com Plutão em Capricórnio.

E essa dinâmica de olhar para a crise, para as crises emocionais, familiares, residenciais, se faz urgente.

Ver as cobras, ratos e lagartos (Escorpião + Plutão) que se escondem no nosso passado, nas relações familiares, nos antepassados, naquilo que pais e avós nos deixaram como legado (Câncer + Escorpião) para transmutar tudo isso.

Conversas com o outro (Lunação de Libra), seja com a pessoa parceira ou o terapeuta, por exemplo, podem ajudar a perceber outras perspectivas (Libra) que você até então nem imaginava… de tão atoladas que estavam na lama do inconsciente (Escorpião) familiar (Câncer).

Beijãozão nocês…

Yub

 

Be Sociable, Share!

About YubMiranda

Sou Astrólogo, Numerólogo e Tarólogo. Formado em Filosofia pela PUC/MG (1996-1999) Simbologista e pesquisador da Psicologia Analítica (psicologia junguiana).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

For spam filtering purposes, please copy the number 8640 to the field below: