Horóscopo do Dia 11-05-17 / Quais metas ilusórias está nutrindo? E qual a realidade que está percebendo?

escorpiao_grande

A Lua Cheia segue seu mergulho assustador nas águas nojentas de nossos padrões comportamentais negativos, mórbidos, autossabotadores.

Tem muita merda para ser limpada. Muita.

Tá limpando aí?

Nuh! Por aqui, esgoto aberto.

Se tem medo de ver o lado negro da força e, principalmente, sentir a energia que envenena sua alma e seu corpo, o risco é de manter-se na superfície da vida de aparências e ser acordado a submergir nos recônditos de sua natureza por meio de uma crise, perda ou tragédia.

E aí, neguinho, vai assustar.

É melhor ir logo diante do espelho e enxergar o Darth Vader que habita seu íntimo do que encontrá-lo numa esquina qualquer. Ou no pesadelo mais próximo.

Essa Lua em Escorpião tem MARTE seu regente. Marte está em Gêmeos. Em quadratura com Netuno em Peixes.

Quais metas (Marte) você está ilusoriamente (Netuno) buscando? Quais decepções e desilusões estão acontecendo e tirando a sua energia vital-marcial (Marte-Netuno)?

O interessante é que Mercúrio está num belo trígono com Saturno. Portanto, temos condições de enxergar (Mercúrio) a realidade dos fatos (Saturno).

Fica difícil manter-se numa ilusão. Agora é a hora de enxergar a realidade da ilusão. E buscar metas (Marte) que realmente vão preencher sua alma (Netuno).

astro-sagitario

Às 14h, a Lua entra em Sagitário. E o humor do dia mudará. Seu humor mudará.

Ontem eu me questionei, ao refletir sobre o fato de Sagitário vir depois de Escorpião, sobre o quanto a fé (Sagitário) é necessária diante da crise, da tragédia e da perda (Escorpião).

Encontrar um propósito maior (Sagitário) para o que estamos vivendo de perigo, de risco, de perda, de crise (Escorpião) é essencial.

Espero que você comece a fazer isso hoje, depois das 14 horas.

Para o alto e avante como já dizia superman (Christopher Reeve – o primeiro super homem do cinema – tinha LUA-MARTE em Sagitário). Sim, a vida imita a arte. A arte imita a vida.

Beijãozão nocês…

Yub

 

Be Sociable, Share!

About YubMiranda

Sou Astrólogo, Numerólogo e Tarólogo. Formado em Filosofia pela PUC/MG (1996-1999) Simbologista e pesquisador da Psicologia Analítica (psicologia junguiana).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

For spam filtering purposes, please copy the number 4014 to the field below: