Horóscopo do Dia 12-12-17 / Almoço de crise e ajustes / Fim de tarde e início de noite de mais clareza e alegria / Fim de noite de insônia e surpresas

libra_grande

Hoje a Lua segue em Libra. Minguando. Lunação de Escorpião.

Continua a dinâmica que escrevi ontem envolvendo crises e mudanças nas parcerias, alianças, sociedades e relacionamentos afetivos.

Hoje, de 11:14h às 15:04h, a Lua em Libra forma Quadratura com Plutão em Capricórnio.

Até que ponto suas parcerias, seus contratos, suas alianças (Lua em Libra) são vividas com profunda (Plutão) maturidade e profissionalismo (Capricórnio)?

Pode ser um momento de ajustes que demandará bastante diálogo para resolver alguma questão profissional? Ou mesmo uma demissão: crise por conta de uma perda de contrato.

Pode demandar também o ajuste entre as demandas de seu trabalho ou chefe x as demandas da pessoa parceira ou do cliente.

De 16:33h às 20:45h, a Lua formará sextil com o Sol. E de 17:48h às 21:16h, Mercúrio Retrógrado em Sagitário.

Se rolou algum desentendimento no almoço ou no início da tarde, agora é o momento de retomar o assunto, entender o ponto de vista do outro e ele entender a sua perspectiva, a fim de se ajustarem, se resolverem.

Clareza emocional sobre seus relacionamentos e suas metas futuras.

Retomando assuntos e acordos envolvendo algum curso, viagem ou crença.

Já de 23:52h às 03:45h, a oposição entre Lua em Libra e Urano em Áries pode provocar muita eletricidade, gerando insônia. Queima de algum equipamento. Alarme que soa. Mente a mil por hora agitando o sono. Alguma surpresa ou evento inesperado invadindo sua noite e madrugada.

Muitas ideias e insights também. As conversas dessa noite-madrugada poderão apresentar-lhe projetos e soluções bem inventivas. Aproveite. Anote. Deixe um caderninho do lado da cama ou um gravador na cabeceira da cama. Você pode acordar hoje com um baita:

– EUREKA!

😉

Beijãozão nocês…

Yub

 

Be Sociable, Share!

About YubMiranda

Sou Astrólogo, Numerólogo e Tarólogo. Formado em Filosofia pela PUC/MG (1996-1999) Simbologista e pesquisador da Psicologia Analítica (psicologia junguiana).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

For spam filtering purposes, please copy the number 3625 to the field below: