Horóscopo do Dia 13-09-17 / Início da manhã de mais esforço / Tarde e Noite mais movimentadas e fluidas

gemeos_grande

A Lua segue em Gêmeos e a gente segue fazendo mil coisas ao mesmo tempo. Como as pessoas que têm essa Lua no Mapa Natal conseguem?? rsrs

Logo cedo, de 03:06h até 06:29h, essa Lua formou uma oposição com Saturno.

Quem levanta cedinho, como eu, teve de fazer um esforço extra (Saturno) para já ir fazer mil coisas ao mesmo tempo (Gêmeos).

O bom que a Lua também estava num sextil com Vênus e rolou da gente tirar de letra, com amor, afeto e prazer (Vênus) os compromissos e esforços (Saturno) dessa madruga.. quer dizer, dessa manhã.

De 08h às 11:26h, a Lua em Gêmeos forma um trígono com JÚPITER em Libra.

ótimo momento para você conversar (Gêmeos) e se entender (Libra) com as pessoas. Uma ajudando a outra a ampliar seus horizontes perceptivos. Trocas de informações valiosas. Acordos, uniões, parcerias e sociedades que tragam expansão justa para as partes envolvidas por meio daquilo que elas estão dispostas a trocar, informar, espalhar de conhecimento.

Lua em Sextil com Urano de 13:53h às 17:17h. Aumento da sagacidade mental.

Curiosidade focada nas várias alternativas e perspectivas de encontrar soluções e saídas diferentes para os problemas e questões que estão em nossa mente.

Signo de Câncer

Às 19:13h, a Lua entra em Câncer. Mas como faz logo um sextil com Mercúrio em Virgem, mantém a dinâmica acima exposta de usar a mente com sagacidade e as palavras com inteligência.

Só que agora de um jeito mais prático (Virgem).

Você pode ofertar seu colo e suas emoções (Câncer) através das suas palavras e de suas mãos (Mercúrio / Virgem), nutrindo os familiares e alimentando-se (Câncer) de contatos, estudos e conversas (Mercúrio).

Ser prestativo e nutritivo. Nutrir-se da prestatividade e dos serviços que poderá oferecer aos outros.

Beijãozão nocês…

Yub

Be Sociable, Share!

About YubMiranda

Sou Astrólogo, Numerólogo e Tarólogo. Formado em Filosofia pela PUC/MG (1996-1999) Simbologista e pesquisador da Psicologia Analítica (psicologia junguiana).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

For spam filtering purposes, please copy the number 7578 to the field below: