Horóscopo do Dia 14-12-17 / Solucionando Problemas e digerindo o renascimento/cura

escorpiao_grande

A Lua segue minguando em Escorpião.

O veneno vai acabando. Mas ainda dá tempo de usa-lo para curar, mudar e encontrar soluções para algum problema.

Se não tem percepção ainda dos padrões sabotadores de seu poder pessoal, de sua cura e de sua força psíquica, de 12:58h às 16:58h, com a Lua em conjunção com Júpiter em Escorpião, você terá.

Porque poderá sentir um aumento (Júpiter) da crise (Escorpião) ou do efeito venenoso de algum padrão de autossabotagem (Escorpião).

E adquirir sabedoria (Júpiter) ao compreender (Júpiter) profundamente (Escorpião) as causas dessas sabotagens, medos e obsessões (Escorpião).

Aproveite a noite, de 21:43h à 01:42h, para a cura, a mudança, a libertação desses padrões sabotadores, uma vez que a Lua em Escorpião estará em sextil com Plutão em Capricórnio.

Não se assuste se rolar um pesadelo nesse início da noite. Catarse para vomitar tudo o que vem te envenenando será essencial. Liberte-se do que te oprime e te aterroriza.

Beijãozão…

Yub

Be Sociable, Share!

About YubMiranda

Sou Astrólogo, Numerólogo e Tarólogo. Formado em Filosofia pela PUC/MG (1996-1999) Simbologista e pesquisador da Psicologia Analítica (psicologia junguiana).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

For spam filtering purposes, please copy the number 5751 to the field below: