Horóscopo do Dia 16-05-17 / Do dever cinzento às cores malucas de um ar vindo do sudoeste

Signo Capricórnio

Até às 14:50h, a Lua fica Fora de Curso (não faz aspectos maiores com outros astros) em Capricórnio.

E isso pode gerar alguns atrasos.

Ou a mão do imponderável vem interferir na nossa rotina. E o que planejou sofre interferência para poder se dedicar a algo maior ou a uma obrigação mais cinzenta.

Por isso, quem não ficou insone a partir das 4h-4:30h dessa madruga, pode ter acordado mais tarde ou custado a mexer o esqueleto. Afinal, com a LFC fica um certo limbo. Hoje, com uma tonalidade cinza chumbo, pois a LFC está em Capricórnio.

E aí pode ter sentido o peso desse chumbo sobre as costas, sabendo que teria de carregar peso pesado para cumprir certos deveres e obrigações que te deixam corcunda.

Fica aquela sensação de que as ambições estão meio suspensas, meio sob o acaso. Cadê o controle que estava aqui nas minhas mãos, porra!! Foi para o espaço. Porque novos ventos, meio birutas, chegarão a partir das 14:50h. A Lua entra em Aquário.

Signo Aquário

E logo se choca com Mercúrio (quadratura). A lógica e a comunicação (Mercúrio) ficam meio estranhos, esquisitos. Fulano diz A e sicrano entende Y. Fica difícil se entender.

Nossa própria mente fica confusa. Tanta coisa nova para acessar e encontrar soluções repentinas. Mas fica difícil colocar em prática.

O jeito é testar. E enfrentar as dúvidas e as teimosias de ideias em que nos apegamos.

E continuar buscando entender sob outras perspectivas, estudar e ouvir algo que pode vir meio que por sincronicidade. Alguma pessoa fala uma coisa meio despretensiosa, cai um monte de fichas mas precisa ainda de um tempo para engolir, ruminar, digerir.

Lá pelas 18:03h a clareza vai surgindo meio que de repente. Virá junto com aquele vento do sudoeste que chegou de forma inesperada, inusitada.

Vale a pena receber essa brisa que virá de algum lugar ou pessoa meio que do nada.

Afinal, é através do nada que tudo se forma, não é mesmo?

Hein, Yub?

Ah! Deixa pra lá! Nem eu sei explicar pra mim mesmo…

Beijãozão nocê…

Yub

 

Be Sociable, Share!

About YubMiranda

Sou Astrólogo, Numerólogo e Tarólogo. Formado em Filosofia pela PUC/MG (1996-1999) Simbologista e pesquisador da Psicologia Analítica (psicologia junguiana).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

For spam filtering purposes, please copy the number 8805 to the field below: