Horóscopo do Dia 20-04-17 / Entre a velocidade da luz e o freio de mão puxado

Signo Aquário

Hoje é um dia interessante. Marca a entrada do Sol em Touro e o retorno de Mercúrio Retrógrado em Áries.

É aquele lance de perceber a importância da consistência de dar passos graduais no rumo de seus objetivos (Sol em Touro) enquanto sua mente está a mil por hora (Mercúrio em Áries), ainda mais com a Lua em Aquário desta quinta-feira.

Uma velocidade da luz de pressa, ansiedade, ímpeto de chegar logo e rapidamente onde almeja (Mercúrio Retrógrado em Áries e Lua em Aquário) enquanto a vida está pedindo um progresso gradual, com passos bem dados, solidamente plantados na terra/matéria (Sol em Touro).

Aí fica aquela eletricidade a mil por hora fervendo em nosso íntimo e em nossa mente e aquela necessidade de não dar um passo maior que a perna.

Nossa senhora!! Nervos à flor da pele e precisando ter calma. Aquele impulso de ir com tudo, fazer um monte de coisas ao mesmo tempo, resolver um tanto de pendências, se dedicar a tarefas que nos darão rapidamente o que queremos – e aquela necessidade de ir com calma.

A gente quer montar numa espaçonave para na velocidade da luz chegar onde nossa mente e nossos ideais vislumbram. Todavia, a espaçonave está com freio de mão puxado…

Bom, agora é aprender a lidar com isso neste dia. Quem conseguir, por favor, deixe aqui nos comentários (seja do facebook ou do blog) suas dicas!

Beijãozão nocês…

Yub

Be Sociable, Share!

About YubMiranda

Sou Astrólogo, Numerólogo e Tarólogo. Formado em Filosofia pela PUC/MG (1996-1999) Simbologista e pesquisador da Psicologia Analítica (psicologia junguiana).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

For spam filtering purposes, please copy the number 6685 to the field below: