Horóscopo do Dia 22-09-17 / Manhã Animada – Mudança de humor, mais profundo e desconfiado, a partir de 14:41h

libra_grande

Você pode acordar nesta sexta-feira todo sorrisos. Agradável no bom-dia. Principalmente se você levanta bem cedo.

Porque de 05:32h às 09:23h, a Lua em Libra forma conjunção com Júpiter.

Conviver parece a coisa mais fácil do mundo. Ser educado, idem.

Até que se depara com uma certa irritação e impaciência crescendo. A velocidade quer aumentar.

A Lua em Libra encontra de frente com Urano em Áries de 08:10h às 11:58h.

Um lado nosso quer sorrir, com todo o seu charme social (Lua em Libra).

Outro lado nosso quer mandar tudo à merda, chutar o balde e se rebelar (Urano em Áries) diante dos sorrisos falsos e de uma atitude forçosamente educada (Lua em Libra).

De todo modo, é uma manhã dinâmica, acelerada, rápida.

É importante se abrir para ouvir o outro, outras perspectivas que o outro lhe apresenta (Lua em Libra) porque pode rolar algumas soluções bem inventivas e uma sacadas bem empolgantes (Urano em Áries) dessa troca de ideias (Lua em Libra).

É melhor pegar o estímulo progressista e inusitado que vem do outro do que simplesmente ficar irritado e impaciente com o que pode vir do outro.

Daí, às 14:41h, o humor do dia muda consideravelmente.

escorpiao_grande

A Lua sai de Libra e vai para Escorpião.

Sai da imagem perfeita de uma relação aparentemente linda para entrar no quarto do casal e se deparar com um conteúdo que a intimidade traz à tona e que as convenções sociais librianas não gostam de ver.

Por isso Escorpião está associado aos temas tabus. Àquele lado sombra, aparentemente não tão humano quanto o ideal humano de Libra (que é mais irreal do que real, menos humano do que o humano escorpiano).

Porque Escorpião é tão humano, visceralmente humano, que é preferível olhar para o lado. É preferível olhar para o humano idealizado de Libra.

O que seriam de nossas relações se primeiro não fôssemos encantados pelo ideal de pessoa parceira e de relacionamento libriano?

Ninguém chegaria ao quarto do casal, à intimidade.

E o que seria das relações humanas se não passassem desse encontro inicial, regido pelas aparências de Libra? As relações não seriam humanas se não passassem para o nível da intimidade transformadora.

Só na intimidade a gente reconhece um lado nosso que precisa ser amado, transmutado e construtivamente canalizado-expresso.

E como a Lua em Escorpião vai fazer sextil a Vênus em Virgem de 19:28h às 23:43h, taí um bom período para o amor. Sedução em alta. Toques e contato físico (Virgem) intensos e profundos (Escorpião). Massagem (Virgem) tântrica, repleta de paixão e prazer (Escorpião).

Bora trepar minha gente. Esta noite promete!

Beijãozão nocês…

Yub

Be Sociable, Share!

About YubMiranda

Sou Astrólogo, Numerólogo e Tarólogo. Formado em Filosofia pela PUC/MG (1996-1999) Simbologista e pesquisador da Psicologia Analítica (psicologia junguiana).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

For spam filtering purposes, please copy the number 7987 to the field below: