Horóscopo do Dia 22-11-17 / Maturidade para lidar com o medo da perda, as densas emoções / Risco de explodir tudo!

Signo Capricórnio

A Lua segue na fase nova e no Signo de Capricórnio. Dentro da Lunação de Escorpião.

A vida segue pedindo maturidade (Capricórnio) para lidar com o medo da perda (Escorpião) e as densas emoções (Escorpião), as quais estão explosivas e nos incitando a tocar fogo e explodir tudo (Marte em quadratura com Plutão).

Impaciência mode on.

Ainda mais à noite, de 19:07h às 23:26h, quando a Lua – o grande gatilho do Zodíaco – ativará a quadratura entre MARTE-PLUTÃO.

E o risco de quebrar o pau, discutir ferrenhamente e destruir (Marte-Plutão) relações, alianças, parcerias e sociedades (Libra) que estavam estáveis a longo prazo (Capricórnio) é grande.

Ainda bem que nesse mesmo horário, a Lua estará em sextil com Vênus. E há uma disponibilidade para o entendimento, para a harmonia, para a união.

Então, pode ser sim algum tipo de desentendimento, conflito, atrito e discussão (Lua-Marte) com amor (Lua-Vênus) ou com um posterior entendimento (Lua-Vênus).

Morde e assopra.

Nesta tarde, antes desses aspectos acima citados, ou seja, entre 14:56h e 19:03h, a Lua estará em conjunção com Plutão. E a força produtiva estará intensa.

Então, se precisa cumprir com alguma responsabilidade ou tarefa muito exigente, aproveite e trabalho duro (Capricórnio), de corpo e alma (Plutão), neste turno da tarde.

Corte, desapegue, mude e retome ou recupere algo neste período do dia.

Beijãozão nocês…

Yub

Be Sociable, Share!

About YubMiranda

Sou Astrólogo, Numerólogo e Tarólogo. Formado em Filosofia pela PUC/MG (1996-1999) Simbologista e pesquisador da Psicologia Analítica (psicologia junguiana).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

For spam filtering purposes, please copy the number 2069 to the field below: