Horóscopo do Dia 23-08-17 / Manhã mais séria, pesada e restritiva / Tarde mais leve e prazerosa / Tarde-Noite para entrar em acordos

virgem_grande

Logo cedo, de 04:32h às 08:05h, a Lua em Virgem forma uma quadratura com Saturno em Sagitário.

Às vezes um detalhezinho é crucial (Virgem) para nos atrasar ou impedir (Saturno) um crescimento ou oportunidade de expansão e alegria (Sagitário).

Vem uma sensação de mais seriedade e até tristeza pelo que se tem a ajustar e a executar neste dia ou em algum objetivo que temos.

Até mesmo levantar meio triste, deprê ou mesmo arrastando correntes pode rolar para quem levanta mais cedo.

Saber esperar e se preparar (Saturno) para a identificação de detalhes e pormenores mais qualificados (Virgem) será muito útil (Virgem) ao nosso crescimento (Sagitário)

Das 15:04h às 19:02h, a Lua em Virgem forma um belo sextil com a Vênus em Câncer.

Cada um de nós estará mais receptivo a se entender com o outro.

Um sentimento de leveza e de curtir o prazer, o amor e os acordos.

Uma disposição mais simpática.

E um desejo por mais segurança (Virgem + Câncer).

Pode ser que queiramos nos sentir mais nutridos (Virgem + Câncer) – física (Virgem) e emocionalmente (Câncer).

O detalhe é que essa Vênus em Câncer (de hoje, dia 23-08/17, até sexta-feira, dia 25-08-17) está em Quadratura com Urano em Áries.

Tem um lado nosso querendo a manutenção de um certo nível de prazer (Vênus) na segurança (Câncer) de um relacionamento ou fonte de renda (Vênus). E tem um outro lado nosso prestes a chutar o balde (Urano em Áries) e mandar à merda toda essa segurança afetiva e financeira-profissional (Vênus em Câncer).

É importante valorizar o que já se conquistou e se mantém (Vênus em Câncer) e buscar com coragem e ousadia novas ideias, projetos e desafios (Urano em Áries) para dar uma renovada (Urano) em nossa vida amorosa, social e financeira (Vênus).

Sem cuspir (Urano em Áries) na tradição (Vênus em Câncer). Mas sem se apegar também enquanto se busca novidades, novas experiências e uma renovação-revolução (Urano em Áries).

Porque se há muito apego e medo de perder o seguro (Vênus em Câncer), o risco é o outro ou algo subitamente acontecer (Urano) dando uma mexida brusca e surpreendente (Urano em Áries) nas relações, parcerias e fontes de renda (Vênus), tal como rompimento, separação, distanciamento emocional, sair do emprego, ser demitido, etc.

Então, é melhor se abrir para essas novidades e novas experiências progressistas (Urano em Áries) quanto ao que lhe dá dinheiro e na sua vida afetiva-social (Vênus em Câncer) do que ser empurrado(a) pelos súbitos raios uranianos nesse sentido.

Beijãozão nocês…

Yub

Be Sociable, Share!

About YubMiranda

Sou Astrólogo, Numerólogo e Tarólogo. Formado em Filosofia pela PUC/MG (1996-1999) Simbologista e pesquisador da Psicologia Analítica (psicologia junguiana).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

For spam filtering purposes, please copy the number 9136 to the field below: