Horóscopo do Dia 25-08-17 / Manhã otimista – Tarde de cumprir deveres e tomar iniciativas

libra_grande

Antes de mais nada, o Sol em Virgem está em conjunção com o Mercúrio Retrógrado. E assim permanecerá durante este final de semana.

Então, haverá uma clara percepção (Sol) a respeito das dificuldades de entendimento e do que precisa pacientemente ajustar, consertar, rever, reconsiderar (Mercúrio Retrógrado).

Pode ser que seja bem claro perceber (Sol) quando não estaremos sendo entendidos, quando o outro diz Y e você entende X; quando você diz W e o outro entende H.

E leve com bom humor (Sol), persistindo no esclarecimento.

Mas muitos detalhes, tarefas, métodos, metodologias, sistemas, planilhas, ferramentas precisarão ser claramente identificados, a fim de serem ajustados, aperfeiçoados, melhorados.

No caso de hoje, além desses detalhes SOL-MERCÚRIO RETRÓGRADO, a Lua faz conjunção ao Júpiter em Libra.

Muita atenção aí com os exageros (Júpiter) da dependência do outro (Libra) ou os excessos (Júpiter) de dúvida (Libra) entre 10:36h e 14:26h.

Será essencial encontrar um propósito maior (Júpiter) para suas relações, parcerias, sociedades e acordos (Libra).

Cuidado também para não prometer demais (Júpiter) ao outro e isso atrapalhar a relação por não dar conta de cumprir com o prometido.

De 11:13h às 15h, a Lua em Libra forma um sextil com Saturno em Sagitário.

Seu conhecimento é testado na prática quando é desafiado a ter fé (Saturno em Sagitário) no outro e na relação (Libra).

É para se levar a sério (saturno) e com sabedoria (sagitário) os seus acordos, contratos e relacionamentos (Libra).

Cumpra os deveres de forma justa para que ambos saiam ganhando.

De 15:05h às 19:06h, a Lua em Libra faz um sextil a Marte em Leão.

Se não puder agir (Marte) com alegria, autoconfiança e criativa generosidade (Leão) em seus relacionamentos, parcerias e contratos (Libra), isso pode gerar raiva e impaciência (Marte) em relação ao outro (Libra).

Que você seja assertivo (Marte) em sua calorosa autoafirmação (Leão) e permita ao outro (Libra) também esse espaço de autenticidade (Leão).

Ótimo período para ter confiança em seu taco (Marte em Leão) para convidar alguém para sair, para namorar, noivar, casar ou entrar em acordo com você (Lua em Libra).

Beijãozão nocês…

Yub

Be Sociable, Share!

About YubMiranda

Sou Astrólogo, Numerólogo e Tarólogo. Formado em Filosofia pela PUC/MG (1996-1999) Simbologista e pesquisador da Psicologia Analítica (psicologia junguiana).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

For spam filtering purposes, please copy the number 3178 to the field below: