Lula e a Lunação de Escorpião e Mercúrio Retrógrado: os segredos vêm à tona!

Eu havia escrito sobre a Lunação de Escorpião (de 13/11/12 até 13/12/12) enfatizando o escorpiano Felipão. E o retorno dele à seleção como um fato exemplificador de Mercúrio Retrógrado (de 06/11/12 até 26/11/12).

Portanto, quando este ciclo de lunação teve início, Mercúrio Retrógrado estava ativado, justamente no Signo de Escorpião. E assim permanecerá ate 13/12/12, mesmo já tendo retomado seu movimento direto dia 26/11/12)

Não falei que Saturno começando seu Trânsito por Escorpião – de outubro de 2012 até 2014 (embora entre meados de junho até meados de setembro de 2015´também retorne a esse Signo) – sinaliza uma fase muito dura, exigente e restritiva (Saturno) para os escorpianos, como Felipão.

O peso das responsabilidades saturninas será bem pesado sobre os ombros escorpianos. Felipão já assumiu sua carga: ser técnico da seleção brasileira de futebol na Copa de 2014. Se aguentamos o tranco de Saturno, com perseverança, ambição e determinação, temos chances de conseguir uma baita realização na vida. É o que todos esperamos de Felipão…

E o nosso ex-Presidente, o Lula, também escorpiano??


O Signo de Escorpião, por si só, já mostra uma tendência para o podre vir à tona, para a merda ser jogada no ventilador, para o oculto ser revelado, para o escondido aparecer. E com Mercúrio Retrógrado nesse Signo, então… putz… são informações (Mercúrio) até então escondidas, mantidas em segredo (Escorpião) vindo à tona (Escorpião). Assuntos do passado (Mercúrio Retrógrado).

Não gosto da Revista Veja. Mas não foi apenas ela que noticiou a relação entre Lula e Rosemary… Veja (ops, acesse) este link aqui:
http://www.implicante.org/blog/imprensa-detalha-relacao-de-rosemary-noronha-com-ex-presidente/

Pois é… todos nós temos nossos segredos, nosso lado sombra, nossos deslizes… É melhor admiti-los, aceitar nossa natureza animal (na verdade, somos mais animais do que humanos, sopra aqui minha Lua-Marte em Escorpião e meu Sol-Plutão) e fazer as mudanças necessárias.

O que me irrita no Lula é toda vez que alguém lhe perguntava sobre o julgamento do mensalão, ele continuava se fazendo de desentendido… Eu me pergunto: como um escorpiano – ainda por cima ocupando uma posição de poder – não sabia do que se passava debaixo do seu nariz??? Você acha que Felipão não saberá cada vírgula que o Parreira fará fora das vistas dele?? É brincadeira, né?

E agora essa… Tudo isso não tira a minha admiração pela trajetória e personalidade de Lula. Sou fã dele. Só não acho bacana ele negar inocentemente certos fatos – e tentar esconder outros tantos que estão vindo à tona…

Saturno cobra caro àqueles que não assumem suas responsabilidades, suas ações, suas decisões… mesmo que tentando escorpianamente ocultar… Saturno vence.

Beijãozão nocês…
Yub

Be Sociable, Share!

About YubMiranda

Sou Astrólogo, Numerólogo e Tarólogo. Formado em Filosofia pela PUC/MG (1996-1999) Simbologista e pesquisador da Psicologia Analítica (psicologia junguiana).

2 comments on “Lula e a Lunação de Escorpião e Mercúrio Retrógrado: os segredos vêm à tona!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

For spam filtering purposes, please copy the number 6093 to the field below: