O julgamento do goleiro Bruno e Mercúrio Retrógrado

Eliza Samudio, de 25 anos, está desaparecida desde o início de junho. Eliza era ex-amante do ex-goleiro do Flamengo Bruno e tentava provar judicialmente que o atleta era pai de seu filho, também batizado de Bruno, de cinco meses. A suspeita é de que Eliza, a mando de Bruno, tenha sido brutalmente assassinada por amigos do goleiro

Estamos – desde o dia 06/11/12 e até dia 26/11/12 – com Mercúrio (o Planeta que coleta as informações, as analisa e as comunica) em movimento retrógrado. Começou seu trânsito no signo de Sagitário (o signo da Lei) e dia 14/11 entrará em Escorpião.

O julgamento do goleiro Bruno iniciará dia 19/11/12 (isso se Mercúrio não aprontar das suas e rolar um adiamento). Ou seja, vai começar com Mercúrio Retrógrado em Escorpião.

Você já deve saber que esse Signo simboliza aquilo que está oculto, os segredos, os mistérios e os tabus. Quando Mercúrio está retrógrado, ele sinaliza uma época apropriada para revermos os fatos. Reavaliarmos pensamentos, ideias e informações. E, com isso, resolver as pendências.

Agora você imagina um detalhe… Mercúrio Retrógrado volta aos assuntos do passado que ficaram pendentes para tentar reavaliá-los e entendê-los. Ele em Escorpião provavelmente trará à tona fatos podres que precisam ser revistos.

Então, questões bem polêmicas, bem macabras, bem pesadas (Escorpião) serão retomadas (Retrógrado) e reavaliadas (Retrógrado). Detalhes até então mantidos secretamente (Escorpião) virão à tona (Retrógrado e Escorpião).

Tudo bem que só o fato de haver uma disposição para reavaliar as informações (Retrógrado) envolvendo a  morte (Escorpião) já tem a ver com esse trânsito. O problema é que não dá para falar de morte sem a comprovação do corpo… não dá para batermos o martelo dizendo que Elyza Samúdio foi morta sem a prova que é encontrar o seu corpo… os restos mortais de seu corpo.

Aí é que Escorpião – o detetive – entrará em ação. Terá de descobrir o que está oculto além das aparências. E tudo leva a crer que as descobertas ocorrerão no julgamento, porque nada escapa ao olhar escorpiano…

Vamos aguardar e ver…

Beijãozão nocês…
Yub

Be Sociable, Share!

About YubMiranda

Sou Astrólogo, Numerólogo e Tarólogo. Formado em Filosofia pela PUC/MG (1996-1999) Simbologista e pesquisador da Psicologia Analítica (psicologia junguiana).

2 comments on “O julgamento do goleiro Bruno e Mercúrio Retrógrado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

For spam filtering purposes, please copy the number 4398 to the field below: