Os Números 1 e 5 e a Numerologia do Flamengo: jogo inusitado contra o Macaé

Mapa Numerológico do Flamengo

No último sábado, dia 31/01/15, o Flamengo estreou pelo Campeonato Carioca de 2015. Foi um jogo contra o Macaé.

O que me chamou a atenção foi um tanto de situações atípicas na partida. Aquelas circunstâncias inusitadas, pouco comuns.

A primeira – que nem é inusitada, mas de certa forma comum – foi a violência. Mas o detalhe é que foi uma violência até então não comum. Geralmente é pancadaria nas arquibancadas ou fora do estádio. Desta vez, a violência foi de torcedores entrarem no vestiário do time adversário para agredir os jogadores dessa equipe. Foi o caso de uma torcida organizada do Flamengo entrar no vestiário do Macaé antes da partida e agredir o goleiro Ricardo Berna.

http://esportes.terra.com.br/flamengo/juiz-relata-agressao-a-berna-na-sumula-de-macae-x-flamengo,452e23275bc4b410VgnCLD200000b2bf46d0RCRD.html 

Ricardo Berna AgredidoDepois, mais ao fim do jogo, aconteceu algo que não é muito comum no futebol. Algo raro. Um jogador da linha ter de virar goleiro. Foi o caso de Alecssandro. O atacante foi para o gol defender o Flamengo, porque o goleiro Paulo Vitor se envolveu num acidente em que teve um corte profundo na cabeça, ficou desacordado e não dava para continuar na partida. Como Luxemburgo já tinha feito as alterações, não tinha como fazer substituição para o goleiro reserva entrar. Botou Alecssandro lá na posição de goleiro.

Interessante é notar que o Flamengo, neste seu Ano Pessoal 9 e Trimestre 9, está no Mês Pessoal 1 (em JANEIRO) e no dia 31/01, quando foi a partida, estava no DIA PESSOAL 5.

1 e 5 envolvem algo diferente, que foge às regras. Situações incomuns (torcedores invadirem o vestiário do adversário antes do jogo e um atacante ter de assumir a posição de goleiro).

Violência tem a cara do 1. Rolou agressão sobre o goleiro do Macaé.

Acidentes e cortes são a cara do 1 (acidentes também têm a ver com o 5). Foi o que aconteceu com o goleiro do Flamengo.

Eis aí a Numerologia demonstrando sua beleza nos gramados de futebol. 😉

Beijãozão nocês…

Yub

 

 

Be Sociable, Share!

About YubMiranda

Sou Astrólogo, Numerólogo e Tarólogo. Formado em Filosofia pela PUC/MG (1996-1999) Simbologista e pesquisador da Psicologia Analítica (psicologia junguiana).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

For spam filtering purposes, please copy the number 7115 to the field below: