PREVISÕES de JULHO de 2017 para o Signo de ÁRIES (e para quem tem Ascendente em Áries)

Previsões JULHO 2017 para o SIGNO DE ÁRIES

Previsões de JULHO de 2017 para o SIGNO DE ÁRIES

Previsões de 23/06/17 a 23/07/17

Ascendente em Peixes caindo na Casa 12 e Lunação na Casa 4

Este é um período apropriado para descansar mais. Se puder curtir mais a família, o lar, seu quarto, seu cantinho, melhor. É uma época que a vida pede maior recolhimento para você se curar e receber os cuidados e o apoio emocional dos familiares, dos pais, enfim, de quem mora com você e tem um laço estreito contigo.

Também é um momento em que você estará se sentindo mais sensível. Sensibilidade às emoções e às energias das pessoas alterando o seu humor. Então, quando perceber que estava num estado emocional e de repente o muda, tente refletir se vem mesmo de você ou do que você está captando das pessoas e ambientes em que se encontra.

Para evitar essa gangorra emocional, procure descansar bastante, dormir mais, bem como meditar, seguir sua religiosidade, se conectar com Deus-Vida. Porque com o Ascendente da Lunação caindo na sua Casa 12, será essencial você ter esse tempo para você, se retirando em determinados momentos do dia para seu mundo interior. Isso lhe fará muito bem.

Inclusive, poderá refletir bastante a respeito da espiritualidade, do karma, da doença e da saúde, de reencarnação. E também sobre temas associados à família, ao passado, aos padrões familiares herdados de pais e avós – e o quanto eles influenciam em sua vida. Especialmente no que diz respeito a lhe aprisionar ou a estar viciado em certos comportamentos, tal como o de se considerar vítima ou abandonada pela família.

É o momento de sair do vitimismo e em vez de ficar carente demais esperando que tudo e todos, especialmente os familiares, lhe protejam, lhe deem colo ou facilitem a sua vida, busque você mesma se nutrir emocionalmente ao se cuidar. Dedicar-se à espiritualidade será uma forma de se cuidar. Dedicar-se a criar meios através dos quais você poderá se sentir nutrido emocional e espiritualmente será essencial até 23 de JULHO de 2017. Além, claro, de oferecer seu colo, sua proteção e seu apoio emociona (Câncer na Casa 4) para as pessoas mais carentes, doentes e necessitadas (Peixes na Casa 12).

Nesse sentido, se envolver em instituições de caridade ou simplesmente se doar mais a quem está precisando de seu amparo terapêutico e emocional será muito valioso e apropriado para este seu momento de vida. Também poderá precisar cuidar mais de filhos, de pais, de pessoas que moram com você e que porventura fiquem doentes ou passem por uma internação. Você ali se sacrificando em prol da cura deles. Ou mesmo você passando por um período de cama e recebendo esse apoio emocional e curativo deles.

Tenha uma especial atenção às seguintes datas:

De 30 de JUNHO até 03 de JULHO (Marte na Casa 4 em oposição a Plutão na Casa 10) pode ser uma época em que lide com alguns embates de poder, discordâncias e conflitos com o pai, a mãe, o chefe ou o filho. Seja assertivo e busque tempo para dividir sua energia tanto para a família quanto para o trabalho. O que você precisa fazer de mudança em sua carreira para conquistar mais segurança emocional, familiar e residencial?

De 09 a 11 de JULHO, Sol na Casa 4 e Plutão na Casa 10 de certa forma reforçarão o que disse no parágrafo acima.

E de 16 a 21 de JULHO Marte-Sol na Casa 4 em quadratura com URANO na Casa 1 podem indicar o quanto você estará mais impaciente e irritado. Atividades físicas, esporte, poderão ser ótimas saídas. Cuidado com a pressa para não gerar acidentes domésticos. Proteja sua cabeça. Do mesmo modo, você terá de fazer ajustes entre os projetos inovadores e revolucionários que tem em mente (as novas experiências que está investindo sua energia) e as demandas familiares, emocionais e residenciais. Busque se autoafirmar com independência, cortando certos laços de dependência entre você e sua mãe, você e seu pai, você e seu passado, você e sua família. E injete novas ideias e atitudes na sua forma de lidar com os pais e familiares.

Beijãozão nocês…

Yub

Be Sociable, Share!

About YubMiranda

Sou Astrólogo, Numerólogo e Tarólogo. Formado em Filosofia pela PUC/MG (1996-1999) Simbologista e pesquisador da Psicologia Analítica (psicologia junguiana).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

For spam filtering purposes, please copy the number 6226 to the field below: