PREVISÕES de JULHO de 2017 para o Signo de CÂNCER (e para quem tem Ascendente em Câncer)

Previsões JULHO 2017 para o SIGNO DE CÂNCER

Previsões de JULHO de 2017 para o SIGNO DE CÂNCER

Previsões de 23/06/17 a 23/07/17

Ascendente em Peixes caindo na Casa 9 e Lunação de Câncer na Casa 1

Neste período, você está numa fase excelente para viajar, seja a partir de um novo projeto ou empreendimento, ou simplesmente para curtir com a família.

Também é um período favorável para você fazer cursos, ir a palestras, workshops e assistir vários vídeos, ler livros, enfim, estudar bastante. Talvez um certo vazio existencial é o que norteará uma maior busca filosófica, religiosa, espiritual de sua parte.

Claro que pode indicar uma vontade sua de já planejar e se imaginar morando no estrangeiro, fazendo um curso, ministrando cursos, enfim, buscando novas experiências com pessoas ou empresas de outra cidade, estado ou país.

Afinal, sua disposição está em experimentar o novo, de adotar uma postura mais sábia, filosófica, reflexiva e cheia de fé no futuro.

Também poderá se envolver em projetos culturais, religiosos, acadêmicos, jurídicos e linguísticos-simbólicos, tal como se doando a um empreendimento de sua igreja, de sua religião, de sua faculdade.

Aproveite o momento para expandir sua visão de mundo, buscar princípios, paradigmas e crenças que abram a sua mente para percepções mais amplas e profundas a respeito de si, do ser humano e da vida. E poderá, inclusive, transmitir tudo isso, ensinando ou aconselhando. Estará mais filosófico nesta época. Refletindo sobre o passado e o futuro.

Se estiver envolvido em alguma atividade de publicação, propagação, ensino, educação, aproveite porque esta época está favorável de espalhar seus conhecimentos ou o saber que representa para o maior número possível de pessoas. Transmita mesmo suas intuições, suas percepções, sua sabedoria. Afinal, você desejará se tornar ainda mais autoridade na sua área, nos temas que você mergulha, aprende e se identifica.

Você poderá ajudar muita gente nesta época por meio do compartilhar de suas intuições, percepções e conhecimentos – de forma compassiva, encantadora e sensível. É o momento de você, nesse processo, deixar que sua identidade protetora seja vista. Não esconda seu lado emocional, paternal-maternal. Busque apoiar emocionalmente as pessoas por meio de seus projetos pessoais e das suas decisões enquanto transmite e espalha aos quatro ventos os seus conhecimentos. Divulgue seu saber, se envolva em projetos e novidades em que ensine, publique, transmita, professe suas verdades.

Tenha atenção especial nestas datas:

De 30 de JUNHO até 03 de JULHO, Marte na Casa 1 e Plutão na Casa 7 podem representar um cabo de guerra entre você e a pessoa parceira, você e o sócio, você e alguma figura de autoridade. Um conflito explícito de vontade. E a dúvida entre pensar em você ou na relação-sociedade-parceria? Tentar encontrar um acordo justo entre você e o outro (seja este outro uma empresa com a qual tem contrato) será fundamental. Talvez você também esteja querendo ir com tudo num projeto e numa ideia, mas a pessoa parceira, o sócio, o cliente ou a empresa não estão de corpo e alma envolvidos na mesma ambição que você. Por isso muito diálogo é necessário, nem que seja para acordarem a separação ou o fim do contrato.

De 09 a 11 de JULHO, SOL na Casa 1 e Plutão na Casa 7 podem simbolizar uma maior clareza a respeito dos conflitos citados acima.

De 16 a 21 de JULHO, MARTE-SOL na Casa 1 em quadratura com Urano na Casa 10 pode indicar uma impaciência e uma irritação consideráveis para lidar com o conflito entre o que você quer investir, desenvolver e empreender – e o que a empresa, os pais, o cliente ou o chefe estão demandando. Você com vontade de chutar o balde numa carreira ou numa empresa, a fim de radicalizar e começar do zero. Ou novas ideias e propostas de trabalho se chocando com aquilo que você queria.

Beijãozão nocês…

Yub

Be Sociable, Share!

About YubMiranda

Sou Astrólogo, Numerólogo e Tarólogo. Formado em Filosofia pela PUC/MG (1996-1999) Simbologista e pesquisador da Psicologia Analítica (psicologia junguiana).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

For spam filtering purposes, please copy the number 8115 to the field below: