PREVISÕES de JULHO de 2017 para o Signo de GÊMEOS (e para quem tem Ascendente em Gêmeos)

Previsões JULHO 2017 para o SIGNO DE GÊMEOS

Previsões de JULHO de 2017 para o SIGNO DE GÊMEOS

Previsões de 23/06/17 a 23/07/17

Ascendente em Peixes caindo na Casa 10 e Lunação de Câncer na Casa 2

Neste período, você se perceberá mais insatisfeita profissionalmente e em termos materiais. Desejará mais nutrição emocional por meio de sua vontade de renda e também trabalhar de tal modo que possa ajudar mais as pessoas.

Procure aplicar de forma prática sua sensibilidade, sua imaginação, seu poder emocional e sua compaixão naquilo que faz, produz e se responsabiliza. E cuidado para não se deixar influenciar por uma atmosfera negativa no trabalho. Proteja-se emocionalmente e psicologicamente por meio de práticas meditativas, religiosas e imaginativas, a fim de se sintonizar nas belas oportunidades de conquista material e profissional.

Pode ser que você precise doar seu dinheiro para uma causa, um amigo ou um familiar. Apenas não se deixe ser enganado por uma postura vitimista de uma dessas pessoas e não caia no conto do vigário.

Encare com naturalidade uma certa instabilidade financeira neste período. Não fique imaginando o pior. Aceite, perdoe, compreenda e visualize trabalhos, clientes e funções que lhe permitam recuperar das oscilações e obter mais ganho que perda.

Nesse sentido, também poderá voltar a um trabalho, empresa ou cargo (até mesmo algum cliente antigo que reaparece) e isso pode representar a mudança de fase e de renda nesta época.

Então, em vez de desanimar diante da falta de satisfação ou da nuvem de incertezas sobre seu futuro profissional e financeiro, tente imaginar como seu trabalho poderá lhe proporcionar mais nutrição emocional e mais oportunidade para ajudar pessoas e empresas. E se sintonize com uma vibração que lhe permitirá ter mais chances de arrumar emprego, conseguir mais clientes e sentir-se mais envolvido emocionalmente com o que faz, produz e se responsabiliza.

Tenha atenção com estas datas:

De 30 de JUNHO até 03 de JULHO, Marte na Casa 2 e Plutão na Casa 8 podem representar um cabo de guerra financeiro. Ou seja, entrar em conflito com alguém, possivelmente um homem ou figura de autoridade, por conta de dinheiro ou trabalho, compra ou investimento. Cuidado para não ceder ao impulso de comprar e se endividar. Agora é o momento de direcionar sua energia para o que pode poupar e ganhar, a fim de resolver alguma crise financeira.

De 09 a 11 de JULHO, SOL na Casa 2 e Plutão na Casa 8 podem simbolizar uma maior clareza a respeito dos conflitos citados acima.

De 16 a 21 de JULHO, MARTE-SOL na Casa 2 em quadratura com Urano na Casa 11 pode indicar uma impaciência com alguém da sua equipe, grupo ou amizade por motivos financeiros e profissionais. Para se dedicar a uma causa ou projeto futuro, será necessário você ter confiança o suficiente para trabalhar nesse sentido. Dedique-se a desenvolver talentos, cuidados com o corpo e uma maior produtividade para se dedicar a esses projetos futuros.

Beijãozão nocês…

Yub

Be Sociable, Share!

About YubMiranda

Sou Astrólogo, Numerólogo e Tarólogo. Formado em Filosofia pela PUC/MG (1996-1999) Simbologista e pesquisador da Psicologia Analítica (psicologia junguiana).

2 comments on “PREVISÕES de JULHO de 2017 para o Signo de GÊMEOS (e para quem tem Ascendente em Gêmeos)

    • Bacana, Jandira!! Manda ver no processo de autoconhecimento e autoaprimoramento pessoal, técnico e profissional que seu destino é por aí. Se tornar uma especialista, uma autoridade numa determinada área do conhecimento. Ensine. Reflita. Filosofe. Compreenda. Mostre o que as pessoas não enxergam. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

For spam filtering purposes, please copy the number 4486 to the field below: