PREVISÕES de JULHO de 2017 para o Signo de LEÃO (e para quem tem Ascendente em Leão)

Previsões JULHO 2017 para o SIGNO DE LEÃO

Previsões de JULHO de 2017 para o SIGNO DE LEÃO

Previsões de 23/06/17 a 23/07/17

Ascendente em Peixes caindo na Casa 8 e Lunação de Câncer na Casa 12

Neste período, você está numa fase mais introspectiva e reservada. Descanse bastante nestes dias. Medite, busque na espiritualidade ou na religiosidade uma fonte de conexão com sua alma, com Deus-Vida. Porque senão você estará muito sem energia, sem vitalidade, cansado. Precisará desse tempo de recolhimento e retiro.

Ao mesmo tempo, você estará mais reflexivo sobre o karma (resultados de ações e decisões passadas). Ainda mais que as questões afetivas, emocionais, sexuais e financeiras estarão em voga, pode ser que essas reflexões girem em torno do seu medo de se entregar a um vínculo mais íntimo ou se faz um investimento financeiro, ou se mergulha numa terapia para resolver pendências que ficou entre você e alguém com quem se relacionou no passado…

Inclusive, há possibilidades de alguém reaparecer. Ou simplesmente o saudosismo ou a memória te levarem para esta relação e pessoa em que teve esse laço forte, até mesmo de amor e ódio.

Também poderá refletir bastante sobre o poder. O poder do sexo. O poder do dinheiro. O poder das emoções. Na verdade, emoção é o que não faltará nesta época de sua vida. É um período em que a Vida demandará de você uma profunda receptividade ao emocional… criar intimidade com as emoções. Porque se elas lhe assombram, vai ficar mais assustador neste momento. Crie familiaridade com elas para saber usar a força construtiva das emoções, tal como para oferecer seu amparo às pessoas em crise ou receber de alguém que lhe é próximo esse apoio emocional.

Sem contar que nesta época você perceberá o quanto ainda é viciado ou aprisionado em determinados dramas ou comportamentos que lhe escravizam, tal como o vitimismo, a passividade, o comodismo da zona de conforto e proteção dos pais. Também poderá se enveredar por jogos de vítima e salvador com alguém da sua família ou uma mulher, tal como querendo salvar alguém que está viciado ou você mesmo levando a família ou outras pessoas para o buraco por não querer ser ajudado em seus próprios vícios e fraquezas.

Um processo terapêutico seria excelente nesta fase de sua vida. Porque pode se conhecer ainda mais profundamente e identificar quais os padrões de comportamentos herdados de pais, avós ou da infância te aprisionam e lhe mantém num mundo protegido. Este é o momento de usar a força da compreensão para se libertar desses padrões comportamentais e colocar fim a esses vícios, apegos, confortos, renascendo mais forte das crises deste período.

Tenha atenção especial nestas datas:

De 30 de JUNHO até 03 de JULHO, Marte na Casa 12 e Plutão na Casa 6 podem representar um cabo de guerra entre um vício e um novo hábito, a desorganização e a organização, o caos e o trabalho, a imaginação e a praticidade. Procure se envolver em rituais de cura, retiros, internações e terapias que vão lhe permitir mudar profundamente certos hábitos para se tornar mais saudável, produtivo e organizado.

De 09 a 11 de JULHO, SOL na Casa 12 e Plutão na Casa 6 podem simbolizar uma maior clareza a respeito dos conflitos citados acima.

De 16 a 21 de JULHO, MARTE-SOL na Casa 12 em quadratura com Urano na Casa 9 pode indicar uma impaciência e uma irritação consideráveis para compreender e se libertar de certos vícios e comportamentos aprisionadores. Você estará com vontade de chutar o balde e se libertar de vez desses aprisionamentos através de uma viagem, uma intuição, uma fé, uma crença, um paradigma que lhe abrirá a mente para ir para o alto e avante.

Beijãozão nocês…

Yub

Be Sociable, Share!

About YubMiranda

Sou Astrólogo, Numerólogo e Tarólogo. Formado em Filosofia pela PUC/MG (1996-1999) Simbologista e pesquisador da Psicologia Analítica (psicologia junguiana).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

For spam filtering purposes, please copy the number 2279 to the field below: