PREVISÕES de JULHO de 2017 para o Signo de LIBRA (e para quem tem Ascendente em LIBRA)

Previsões JULHO 2017 para o SIGNO DE LIBRA

Previsões de JULHO de 2017 para o SIGNO DE LIBRA

Previsões de 23/06/17 a 23/07/17

Ascendente em Peixes caindo na Casa 6 e Lunação de Câncer na Casa 10

Neste período, você está numa fase em que buscará mais trabalho, mais produtividade, mais competência. Na verdade, estará bem mais ambicioso e querendo que sua profissão, seu emprego e suas responsabilidades sejam cumpridas de uma forma tal que lhe ofereça satisfação emocional.

Nesse sentido, você também poderá oferecer de forma bem evidente colo, proteção e apoio emocional aos seus clientes, funcionários e colegas de trabalho. Coloque mesmo sua sensibilidade para unir os que trabalham contigo. Seja paternal-maternal nesta época com aqueles que direta ou indiretamente estão envolvidos com sua profissão.

Do mesmo modo, use e abuse do poder de sua imaginação, de sua criatividade, de sua arte, de sua compaixão e compreensão para ajudar as pessoas por meio das responsabilidades que assume e das funções que exerce. Mesmo que esteja aí com um nuvem de nebulosidade pairando sobre seu emprego e sendo exigido a fazer significativos sacrifícios em prol de um cliente ou de uma tarefa mais exigente, valerá a pena você se doar de corpo e alma. Não pense em si. Mas também não exagere querendo salvar um cliente, um funcionário ou um colega de trabalho que não quer ser de fato ajudado.

Claro que as questões de saúde também estão em voga. Cuidado com os excessos na alimentação e na atividade física (seja na preguiça assombrosa ou no vício da atividade física), porque isso tenderá a refletir uma baita carência emocional a ser compensada por meio dessas situações. Cuide mesmo de seu corpo, envolva-se com água, seja bebendo mais água ou fazendo atividade física na água, por exemplo.

Tenha atenção especial nestas datas:

De 30 de JUNHO até 03 de JULHO, Marte na Casa 10 e Plutão na Casa 4 podem representar um cabo de guerra entre a sua família e a sua profissão, entre o local onde mora e o seu trabalho, entre a cidade em que está e o que suas ambições desejam para serem realizadas. Saber conciliar tempo para a carreira e para a família será um dos maiores desafios destes dias. E, claro, conflitos com figuras de autoridade, sejam da família ou do trabalho, tais como pais ou chefes, poderão estampar crises que mudarão não apenas seu eixo familiar como sua carreira.

De 09 a 11 de JULHO, SOL na Casa 10 e Plutão na Casa 4 podem simbolizar uma maior clareza a respeito dos conflitos citados acima.

De 16 a 21 de JULHO, MARTE-SOL na Casa 10 em quadratura com Urano na Casa 7 pode indicar uma impaciência e uma irritação consideráveis com a pessoa parceira, o sócio, o cliente, o chefe. Um atrito entre sua vida profissional e sua vida afetiva. De que forma o trabalho está atrapalhando o amor? De que forma o amor está atrapalhando o trabalho? Como poderá conciliar ambos, dedicar-se a ambos? É o maior desafio deste período.

Beijãozão nocês…

Yub

Be Sociable, Share!

About YubMiranda

Sou Astrólogo, Numerólogo e Tarólogo. Formado em Filosofia pela PUC/MG (1996-1999) Simbologista e pesquisador da Psicologia Analítica (psicologia junguiana).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

For spam filtering purposes, please copy the number 7178 to the field below: