Previsões de Lua Nova e Eclipse: Lunação de Virgem deste mês de Setembro

Lua Nova em Virgem

Lua Nova em Virgem

A Lua Nova aconteceu ontem, Domingo, dia 13/09/15. E com Eclipse!

Ao observar em que Casa de seu Mapa Astral cai o grau 20 de Virgem, é ali que esse Eclipse terá sua influência pelos próximos seis meses.

Ele pedirá que você tenha mais clareza sobre certas tendências inconscientes (hábitos, vícios e comportamentos “mecânicos”, “automáticos”) a respeito do modo como vem lidando com as experiências, situações e temas desta área de sua vida (Casa Astrológica na qual o Eclipse ocorreu).

O interessante é notar que o Ascendente desta Lunação é Leão – com Vênus e Marte ali.

Por um lado, enaltece-se a busca pelo prazer, pelo lazer, pela diversão.

Por outro, a Lua Nova em Virgem pede mais consciência de seus deveres, das tarefas que precisam ser cumpridas com organização e eficiência.

Será a necessidade, portanto, de aliar dever (Virgem) e lazer (Leão). Saber se divertir (Leão) sem deixar de trabalhar bastante e/ou cuidar das tarefas cotidianas e profissionais sob sua responsabilidade (Virgem).

Daí que, quanto mais puder trabalhar ou cumprir suas obrigações (Virgem) com prazer, criatividade e se divertindo (Leão), melhor será.

Lunação de Virgem e ainda por cima com eclipse pede ainda mais cuidados com o corpo, a alimentação, a dieta, os exercícios físicos. Cuidar-se melhor.

Os romances e a vida afetiva e financeira (Vênus) estarão em evidência neste período (astro próximo ao Ascendente ganha uma proporção maior).

Então, quanto mais você puder se burilar e aperfeiçoar (Virgem) sua forma de amar, de dar e receber afeto e de se abrir para os romances e o sexo realmente prazerosos (Vênus em Leão), mais em harmonia com este momento você estará.

Pode ser uma época bipolar em termos de romance, na vida afetiva e sexual.

Em determinados momentos, a gente se acha e quer ser o centro das atenções de uma maneira contundente na vida da pessoa parceira (Vênus em evidência em Leão próximo ao Ascendente da lunação).

Em outros momentos, a síndrome do patinho feio (Virgem) e da autodepreciação (Virgem) poderão prevalecer.

Ou seja, no amor, ora exageraremos na nossa importância e ora nos colocaremos lá embaixo de forma bem autocrítica e autodepreciativa.

Será importante perceber que, em determinados momentos, estaremos muito dramáticos na vida afetiva (Vênus em Leão) e em outros momentos bastante tímidos, retraídos e nos sentindo inferiorizados (Lunação de Virgem).

O bom será aliar a generosidade de Vênus em Leão com a prestatividade de Virgem para realmente cativarmos o coração da pessoa parceira ou de quem pretendemos conquistar afetivamente (Vênus em Leão) ao sermos generosos (Leão) e prestativos (Virgem) com o nosso par.

E, claro, aprimorarmos constantemente (Virgem) nossa forma de amar e de estar num relacionamento amoroso com muito prazer, diversão e alegria (Vênus em Leão).

VAI VALER A PENA rever o vídeo com as previsões de SETEMBRO para cada Signo (veja também para seu Signo Ascendente) aqui: http://yubmiranda.com.br/horoscopoprevisoes-de-setembro-de-2015-para-cada-signo/

Beijãozão nocês…

Yub

Be Sociable, Share!

About YubMiranda

Sou Astrólogo, Numerólogo e Tarólogo. Formado em Filosofia pela PUC/MG (1996-1999) Simbologista e pesquisador da Psicologia Analítica (psicologia junguiana).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

For spam filtering purposes, please copy the number 1971 to the field below: