Previsões de Lua Nova em Leão: de 23/07/17 a 21/08/17 – o que nos reserva o Destino?

Lua Nova Leão JULHO

Ontem, logo cedo, teve início a Lua Nova em Leão. E o Ascendente desta lunação também é o Signo de Leão.

Esse mês é para rugir alto. É para bradar com confiança aquilo que seu coração clama.

Ainda mais com Marte em Leão cravado no Ascendente. E em conjunção com Sol-Lua.

Força assertiva e autoafirmativa para desenvolver nossos projetos.

Bora colocar criatividade naquilo que fazemos e desenvolvemos.

É o momento para se autopromover. Qualquer forma de propaganda de si mesmo e daquilo que cria merece ser utilizada até 21 de Agosto de 2017.

Cuidado só para não urrar tiranicamente. Donald Trump é um exemplo do quanto Marte em Leão cravado no Ascendente pode estampar (Ascendente) uma agressividade (Marte) ditatorial, vaidosa e egoísta (Leão negativo).

Vaidade é importante. Se não gostar de si mesmo, quem vai? Se não confiar em seu taco, quem vai?

lec3a3o-no-espelho

Então, se ame mesmo. Vá ao espelho toda a manhã e veja o seu brilho interior estampado no seu exterior. Demonstre sua nobreza. Exale generosidade. Seja caloroso. Enfim, se veja como magnânimo e seja assim.

O detalhe é que a autoestima e autovalorização poderão não estar tão fáceis assim.

Vênus em oposição exata a Saturno. A fera pode estar ferida.

E olha que esse Saturno está na Casa 5 – domicílio de Leão.

Então, lute mesmo (Marte) para ser uma pessoa (Ascendente) nobre, honrada, criativa, generosa e brilhante (Leão) – por mais que demande esforço, disciplina e persistência (Saturno) para se sentir confortável com sua identidade, com a pessoa que você é (Casa 5). O que mais podemos dizer desse aspecto?

Esse Saturno fazendo aspecto com Vênus na Casa 11 pode mostrar conflitos e divergências (oposição) para ser diplomático e aceito (Vênus) na equipe, no seu círculo social, na convivência com seus amigos e colegas (Casa 11) mais por insegurança sobre sua autoconfiança e criatividade (Saturno na Casa 5).

Relacione-se de forma livre, leve e solta em suas redes sociais e amizades (Vênus em Gêmeos na Casa 11) ao se expor (Casa 5) com maturidade (Saturno) e sabedoria (Sagitário).

Vença o desconforto (Saturno) de ser quem você é e de se expor (Casa 5) ao ter fé (Sagitário) em seus próprios recursos pessoais criativos e expressivos (Casa 5) ao estabelecer parcerias, acordos, contratos e alianças com amigos, colegas e membros de uma equipe (Vênus em Gêmeos na Casa 11).

Seu networking poderá ser essencial para novas oportunidades de projetos futuros (Vênus na casa 11) que demandarão de você muita autoconfiança, criatividade e expressividade (Saturno na Casa 5).

Falarei mais sobre tudo isso nas previsões mensais de Agosto de 2017.

Beijãozão nocês…

Yub

Be Sociable, Share!

About YubMiranda

Sou Astrólogo, Numerólogo e Tarólogo. Formado em Filosofia pela PUC/MG (1996-1999) Simbologista e pesquisador da Psicologia Analítica (psicologia junguiana).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

For spam filtering purposes, please copy the number 4598 to the field below: