Previsões ECLIPSE LUNAR de 07/08/17: Algo a SER TEMIDO?? ALGO NEGATIVO??

Eclips lunar 2017

É hoje! 15:12h, horário de Brasília, rolará o Eclipse Lunar: Sol em Leão e Lua em Aquário. 15 graus.

Se você tiver algum planeta entre 14 e 16 graus, dê uma especial atenção ao que ele simboliza nos próximos seis meses.

Por que os Eclipses são tão temidos?

Além do que escreverei hoje, gravarei um vídeo hoje (o qual fará parte do Diário de um Astrólogo, Numerólogo e Tarólogo) falando a respeito.

Então, a Casa do Mapa Astral (e da Revolução Solar) em que esse grau 15 de Aquário-Leão cai merecerá uma especial atenção também neste prazo de seis meses!

Eclipse mostra muito da dinâmica Sol-Lua, consciência-inconsciência.

Eclipse de Lua Cheia (Eclipse Lunar) tende, a meu ver, ser mais impactante. Porque a própria Lua Cheia – mesmo sem eclipse – tende a ser algo que espelha algo que transborda, uma emoção muito forte, reações emocionais exageradas.

Fica difícil ter clareza com um emocional tão mexido nas Luas Cheias e ainda mais com Eclipse.

É como se algo dentro da gente ganhasse vida ao sair do inconsciente para o consciente, do nosso emocional para o dia-a-dia.

Esse irromper do inconsciente, muitas vezes, assusta. Representa um padrão comportamental (vício, medo, desejo, reação, etc.) que vem à tona com tudo. Muitas vezes, por meio de uma crise.

O eixo que está em voga neste Eclipse é justamente envolvendo os Signos de Leão e Aquário.

É o indivíduo x o coletivo.

É a nossa identidade x identidade do grupo.

É a pessoa x a sociedade.

Até que ponto deixamos os padrões sociais e os valores de nosso grupo (torcida, partido político, convicção religiosa, comunidade, tribo, gangue) anular nossa individualidade?

Até que ponto nós só pensamentos em nós e mandamos à merda o coletivo, a sociedade?

Como fazer parte de um trabalho em equipe progressista e humanitário sem perder o nosso brilho interior, sem renunciar ao jeito especial que cada um tem de ser quem é?

Neymar, um bom aquariano, está aí para nos mostrar o exemplo de como ser especial numa equipe sem se deixar ser levado pela vaidade egóica egocêntrica desrespeitando os outros jogadores do time. Ele chega no Paris Saint Germain como o jogador mais valioso da história do futebol (a maior transação financeira até hoje) e – pelo menos nas entrevistas até aqui – deixando bem claro a importância do grupo, da equipe, dos “meus companheiros.”

É ser gênio junto com os outros. É brilhar e fazer a equipe crescer.

Michael Jordan, o pelé da NBA, era (é) aquariano com Marte em Leão em oposição ao Sol e nos exemplificou bem como ser um atleta especial e ser parte de uma equipe especial.

ze roberto volei

José Roberto Guimarães – treinador da seleção feminina de vôlei – leonino do dia 31/07 – liderou (Leão) sua equipe (Aquário) a ser campeã do GRAN PRIX DE VÔLEI FEMININO 2017 ao vencer a Itália ontem!!

brasil campeão

Será mesmo que os Eclipses são SEMPRE algo a ser temido?? Algo negativo??

Falarei mais sobre isso nos vídeos desta semana no Diário.

Enquanto isso, fica aí pra vc algumas perguntas:

– Como você pode brilhar e motivar o brilho de seus amigos, dos membros do grupo, da equipe, do time, dos funcionários, dos colegas e da instituição da qual faz parte?

– Como você pode se unir a pessoas de ideais semelhantes aos seus para juntos realizarem um trabalho que irá trazer benefícios para uma classe, um nicho social, a comunidade, a sociedade?

Isso tudo será evidenciado no eixo das Casas em que esse grau 15 de Leão e 15 de Aquário cai em seu Mapa Natal e na sua Revolução Solar.

Beijãozão nocês…

Yub

Be Sociable, Share!

About YubMiranda

Sou Astrólogo, Numerólogo e Tarólogo. Formado em Filosofia pela PUC/MG (1996-1999) Simbologista e pesquisador da Psicologia Analítica (psicologia junguiana).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

For spam filtering purposes, please copy the number 4824 to the field below: