Signo de Escorpião e o exemplo de Elano e Nivea Stelmann

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1676152-9798,00-ASSESSORIA+DE+NIVEA+STELMANN+CONFIRMA+PROCESSO+CONTRA+O+JOGADOR+ELANO.html

Mercúrio e Vênus estão em Escorpião (até dia 02/11/10). E creio que Nivea Stelmann e Elano estão protagonizando o pior lado desses posicionamentos atuais. Por quê?

O grande medo e maior lição que Escorpião nos ensina é o de vencer o medo da entrega, da intimidade. Porque quando a gente se entrega, confiando no outro e criando intimidade, esse outro conhece nossos podres, nossas vulnerabilidades.

E o outro pode usar essas vulnerabilidades para nos ferir. Pode escancarar nossos podres. E fazer isso destrutivamente. Eis o que vejo entre Elano e Nivea Stelmann. Revelações de intimidade de um modo destrutivo, para ferir o outro (Escorpião negativo). E se vingar. Podem ficar numa vingança eterna.

 

Elano tem a Lua em Escorpião. Nivel Stelmann tem Lua em conjunção com Plutão (um dos regentes de Escorpião).

Vênus também está em Escorpião. Até 02/11. E a fase pode revelar uma obsessão (Escorpião) por alguma pessoa que queira relacionar (Vênus) ou por quem já relacionou (Vênus). Ao mesmo tempo, o medo de ser traído/a pode te levar a paranoias consideráveis com a pessoa parceira (namorado/a,noivo/a,esposa/a) nesta época.
 
Mercúrio também está em Escorpião. Esse astro simboliza a curiosidade. É a mente que quer entender. E Escorpião quer ir cada vez mais fundo. As pessoas que atendi até hoje e que tinham Mercúrio em Escorpião foram as que mais me exigiram. Porque são insaciáveis (Escorpião) no que querem saber (Mercúrio).
 
Mercúrio também é a forma de se comunicar. É a comunicação. E os meios que se utiliza para comunicar. Como está em Escorpião, a pessoa pode utilizar de meios escusos, polêmicos e destrutivos para revelar segredos, intimidade, vulnerabilidades e podres.
Beijãozão nocês…
Yub
 
Be Sociable, Share!

About YubMiranda

Sou Astrólogo, Numerólogo e Tarólogo. Formado em Filosofia pela PUC/MG (1996-1999) Simbologista e pesquisador da Psicologia Analítica (psicologia junguiana).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

For spam filtering purposes, please copy the number 8096 to the field below: