Tarot GRÁTIS A Estrela em cada Casa do Templo de Afrodite

Estrela

 

A ESTRELA NO TEMPLO DE AFRODITE

 

Casa 01: Quais os planos que você tem com esta pessoa? O que espera desta relação?

O que você está pensando sobre esta pessoa e o vínculo com ela?

Como estão seus pensamentos por esta pessoa e pelo relacionamento com ela?

Quais são as suas metas para este relacionamento?

Como está a comunicação entre vocês?

 

Você tem planos de viver uma reconstrução promissora com esta pessoa. Você espera a harmonia, a compreensão e a paz interior desta relação.

Você está pensando que esta pessoa é muito otimista, esperançosa, compreensiva, espontânea e tranquila. Pensa que o vínculo com ela será uma nova oportunidade, a qual promete ser bem satisfatória a longo prazo.

Os seus pensamentos por esta pessoa estão esperançosos.

Suas metas para este relacionamento giram em torno da busca otimista por um vínculo tranquilo e verdadeiro.

Sua comunicação está clara, otimista e compreensiva. Porém, pode também denotar uma certa passividade de sua parte ao esperar demais a materialização de seus ideais afetivos. Cuidado para não se desiludir, caso fique apenas pensando em como tal relacionamento com esta pessoa seria maravilhoso, principalmente no futuro. E não agir para realizar esse ideal.

 

 

Casa 02: Quais os planos que esta pessoa tem com você? O que ela espera desta relação?

O que ela está pensando sobre você e o vínculo que possuem?

Como estão os pensamentos desta pessoa por você e pelo relacionamento contigo?

Quais são as metas desta pessoa para esta relação contigo?

Como está a comunicação entre vocês?

Esta pessoa tem planos de viver uma reconstrução promissora com você. Ela espera a harmonia, a compreensão e a paz interior desta relação.

Esta pessoa está pensando que você é alguém muito otimista, esperançoso, compreensivo, espontâneo e tranquilo. Ela pensa que o vínculo com você será uma nova oportunidade, a qual promete ser bem satisfatória a longo prazo.

Os pensamentos dela por você estão esperançosos.

As metas dela para este relacionamento giram em torno da busca otimista por um vínculo tranquilo e verdadeiro.

A comunicação dela está clara, otimista e compreensiva. Porém, pode também denotar uma certa passividade da parte dela ao esperar demais a materialização de seus ideais afetivos. Ela precisa ter cuidado para não se desiludir, caso fique apenas pensando em como tal relacionamento com você seria maravilhoso, principalmente no futuro. E não agir para realizar esse ideal.

 

Casa 03: O que está sentindo por esta pessoa?

Como estão os seus sentimentos nesta relação?

Como tem expressado o seu afeto por esta pessoa?

 

Você está sentindo muito afeto por esta pessoa. Ainda mais que, muito provavelmente, você passou por um sofrimento recente (seja com ela ou com outra pessoa) e agora se percebe com sentimentos mais serenos e verdadeiros por esta pessoa.

Seus sentimentos estão bem sinceros, tranquilos e compreensivos nesta relação.

Você tem expressado o seu afeto por esta pessoa de forma serena, tranquila, esperançosa e, talvez, idealista. Ou seja, muito otimista sobre as possibilidades futuras promissoras deste vínculo e sem tomar atitudes emocionais que encaminhem de forma prática a ligação de vocês para este nível de sintonia e afinidade.

 

Casa 04: O que esta pessoa está sentindo por você?

Como estão os sentimentos dela nesta relação?

Como esta pessoa tem expressado afeto por você?

 

Esta pessoa está sentindo muito afeto por você. Ainda mais que, muito provavelmente, ela passou por um sofrimento recente (seja com você ou com outra pessoa) e agora se percebe com sentimentos mais serenos e verdadeiros por você.

Os sentimentos dela estão bem sinceros, tranquilos e compreensivos nesta relação.

Ela tem expressado o seu afeto por você de forma serena, tranquila, esperançosa e, talvez, idealista. Ou seja, muito otimista sobre as possibilidades futuras promissoras deste vínculo e sem tomar atitudes emocionais que encaminhem de forma prática a ligação de vocês para este nível de sintonia e afinidade.

 

Casa 05: O que você está querendo com esta pessoa?

Como está a sua vontade nesta relação?

De que forma tem se expressado sexualmente neste relacionamento?

 

Você está querendo reconstruir um vínculo mais sincero, verdadeiro e puro com esta pessoa.

Sua vontade está bem idealista e esperançosa nesta relação. O risco é de manter a vontade apenas nesse nível idealista, esperando passivamente que a promessa de uma ligação bela se materialize magicamente. Ou seja, procure incidir sua vontade de forma prática na construção de uma união compreensiva e repleta de sintonia com esta pessoa.

Você tem se expressado de forma tranquila, espontânea, harmoniosa. Tudo bem que provavelmente tenha algumas expectativas bem elevadas sobre a vida afetiva e sexual entre vocês. E, por isso, pode ficar numa postura tímida e passiva, aguardando que a pessoa tome a iniciativa de realizar esse nível de desempenho afetivo e sexual sonhado por você.

 

 

Casa 06: O que esta pessoa está querendo com você?

Como está a vontade desta pessoa nesta relação?

De que forma esta pessoa tem se expressado neste relacionamento?

 

Esta pessoa está querendo reconstruir um vínculo mais sincero, verdadeiro e puro com você.

A vontade dela está bem idealista e esperançosa nesta relação. O risco é de manter a vontade apenas nesse nível idealista, esperando passivamente que a promessa de uma ligação bela se materialize magicamente. Ou seja, ela precisa incidir sua vontade de forma prática na construção de uma união compreensiva e repleta de sintonia com você.

Esta pessoa tem se expressado de forma tranquila, espontânea, harmoniosa. Tudo bem que provavelmente tenha algumas expectativas bem elevadas sobre a vida sexual e afetiva entre vocês. E, por isso, ela pode ficar numa postura tímida e passiva, aguardando que você tome a iniciativa de realizar esse nível de desempenho afetivo e sexual sonhado por ela.

 

Casa 07: Qual a tendência para o futuro entre vocês nos próximos 3 meses?

 

A tendência para o futuro entre vocês nos próximos três meses gira em torno da promessa e esperança de que dias melhores virão. A expectativa de que projetos futuros promissores na vida de vocês se manifestem existe. Porém, cuidado para não ficarem apenas na expectativa, esperando que esse nível de união repleta de afinidade, harmonia e compreensão ocorra magicamente. Existe sim a possibilidade de novas oportunidades bem bacanas para vocês, porém, estas podem demorar um pouco (mais que três meses) para se concretizarem. De todo modo, uma necessidade de reconstrução haverá neste período para a relação de vocês. Algum sofrimento e algumas dores recentes poderão ser sanadas, compreendidas e curadas neste período. E tudo num clima de segurança, tranquilidade e fidelidade.

Beijãozão nocês…

Yub

Be Sociable, Share!

About YubMiranda

Sou Astrólogo, Numerólogo e Tarólogo. Formado em Filosofia pela PUC/MG (1996-1999) Simbologista e pesquisador da Psicologia Analítica (psicologia junguiana).

8 comments on “Tarot GRÁTIS A Estrela em cada Casa do Templo de Afrodite

  1. Olá yub!
    Td bem ?

    Pode me ajudar a interpretar a Estrela na casa 6? Estou com dificuldades. Já li tudo oq vc falou Dela aqui no blog .. passividade, espera … mas sei lá . Tá demorando muito, pq tô me baseando no menor que veio junto.

    Olha só : Havia um clima de paquera e ocorreu uma discussão. Tirei o templo dias depois e o ás de paus saiu com a Estrela. Como ele tinha o carro na casa 2 eu entendi que havia o interesse ainda e ele iria demorar a se recuperar dessa quebra, desilusão , q é o q a estrela mostra. Com ás de paus eu achei que não fosse demorar muito mas já tem 2 meses e embora a gnt se fale algumas vezes na semana ele nunca mais me chamou pra sair :(

    Essa Estrela eh tão lerda e passiva assim?? Demora o templo todo pra se recuperar?? Jesus …Pq agora eu mando indireta e ele se faz de desentendido, q acho q quem perdeu as esperanças fui eu :(

    O que devo esperar da Estrela? Eh assim mesmo q ela (não)funciona?? Tenho medo de mandar a real e ele não ter se recuperado ainda , pegar o carro da 2 e se afastar.. rs
    Me ajuda a entender?
    Obrigada :)

    • Daniella Querida, vc escreveu: “Pode me ajudar a interpretar a Estrela na casa 6? Estou com dificuldades. Já li tudo oq vc falou Dela aqui no blog .. passividade, espera … mas sei lá . Tá demorando muito, pq tô me baseando no menor que veio junto.”

      YUB: rsrs Estrela demora muuuuito. 😀

      MAS COM O CARRO ali, ele pode dar linha sim. Partir para outra. Talvez porque ele prefira simplesmente uma relação platônica e baseada da ilusão romântica (estrela), isto é, sem de fato tomar decisão para tornar a relação real. 😉

      Beijãozão…
      Yub

  2. Olá Yub, adoro o blog e venho sempre aqui! Conheci um cara numa festa e ele foi super fofo, dando em cima de mim mesmo, na cara de pau. Até fazer carinho no meu rosto ele fez! No fim da noite, disse que estava muito bêbado e que precisava ir pra casa, mas pegou meu telefone e disse que queria combinar de sair. Nos add no FB e eu escrevi pra ele, mandei umas músicas que prometi que ia mandar e convidei ele pra um evento. Pelo FB ele parecia outra pessoa! Educado, mas super frio e distante. Disse que estava ocupado com trabalho e que não ia poder ir. Semana passada escrevi pra ele chamando pra sair e ele simplesmente ignorou! Eu já dei o caso como perdido ahah… mas tirei o templo pra treinar e pra entender o que se passa de fato. Interpretei certo, ou viajei? 

    eu: 1 – força, 6 de espadas; 3 – mundo, 7 de ouros; 5 – morte, 6 de paus.
    ele: 2 – sacerdotisa, 7 de copas; 4 – eremita, val de espadas; 6 – sol rei, de ouros
    Resultado: estrela, as de ouros
    Ele prefere analisar, observar e não agir, pois acha que pode ser uma ilusão. Pode ser que ele esteja mais interessado em outra pessoa. Tem bons sentimentos, mas não sabe ao certo o que sente e é muito crítico. Por isso há um clima de tensão e distanciamento emocional. Ele até gostaria de se relacionar comigo, mas mais no plano físico e sem se envolver emocionalmente. Por isso, apesar de haver a possibilidade de relacionamento, mais provável que fiquemos amigos e que haja mesmo um certo distanciamento entre nós. Penso inclusive, que mesmo que tenha saído o sol na casa 6, que ele não faça nada nem tome nenhuma atitude, justamente por conta daquela sacerdotisa e da estrela. O que você acha? :)

    • Gabi Querida, interpretou certinho.

      Sacerdotisa e Eremita = sem chances. Ele não tem intenção nenhuma de se envolver. E provavelmente só gosta de dar uma de conquistador (Sol + Rei de Ouros) porque só pensa nele próprio (Sol), na sua própria autoestima (Sol). 7 de Copas e Pajem de Espadas… sai fora que o cara esconde o quanto gosta de outra (Sacerdotisa + 7 de Copas) e poderá ser bem agressivo (valete de espadas).

      Beijãozão…
      Yub

  3. Yub,querido,tudo bem?

    Fiz um templo de Afrodite,perguntando sobre mim e meu ex.A minha dúvida gira em torno de esclarecer um mal estar que ficou entre nós com o término, sabe?Tivemos uma briga(ele provocou a situação toda).E depois disso não conversamos mais, isso tem uns 2 meses já.Éramos muito amigos antes,eu tenho vontade de conversar com ele para esclarecer a situação, para quem sabe um dia sermos pelo menos amigos,mas não vejo abertura da parte dele e então eu o respeito e prefiro ficar na minha.Vou te dar a minha interpretação.Olha o que saiu no nosso templo,joguei ontem.
    Eu/Ele
    Casa 1:Sol e 10 de espadas/Casa 2:Justiça e Cavalo de Copas
    Casa 3:Julgamento e 2 de ouros/Casa 04:Estrela e Dama de Copas
    Casa 5:Eremita e As de Espadas/Casa 06:Diabo e 02 de copas
    Casa 07:Torre e Dama de Ouros
    Minha Interpretação:
    Casas 1 e 2:Eu tenho vontade de esclarecer o mal estar que ficou entre nós(Sol+10 de espadas),já ele está avaliando e ponderando a situação, objetivando esclarecer conflitos e problemas de forma bem amigável e gentil(Justiça+Cavalo de Copas)
    Casas 3 e 4:Meus sentimentos por ele estão mais maduros,renascidos de outra forma,apesar de alguns obstáculos na demonstração deles(Julgamento +2 de ouros).Já o dele vejo que ele tem bons sentimentos por mim,serenos e sinceros,mas ao mesmo tempo bem passivos(Estrela e Dama de Copas)
    Casas 05 e 06:Eu estou mantendo uma distância respeitosa dele e realmente estou na minha e voltada para os meus estudos(Eremita e As de Espadas).Já ele aparece como alguém querendo me seduzir e com uma vontade obsessiva querendo resolver algumas pendências da melhor forma possível(Diabo +2 de copas).
    Obs:Esta vontade dele não é manifestada na prática,será por causa da Estrela e a Dama de Copas que são passivas demais?Ou por causa da Justiça que pondera bastante?Não consigo entender…

    Casa 07:A tendência dos últimos 03 meses é romper os muros de distanciamento de uma forma bem serena,prática e realista(Torre +Dama de Ouros)

    Eu cheguei a conclusão de que podemos esclarecer o mal estar que ficou..O que você acha da minha interpretação meu caro amigo?
    Beijos,obrigada!
    Laisa

  4. Ola Yub,
    a sua visão da carta da estrela é bem coerente e próxima a que vemos nos livros, porém, na prática eu vejo a Estrela sempre em tiragens onde a relação não evolui e permanece superficial, como aquele sonho que não decolou!!!
    Ela é uma carta também que sai bastante para quem tem uma baixa autoestima…
    Enfim, quando vejo a Estrela num jogo de amor sempre me vem aquela onomatopeia da cabeça, ” fueeeen” : (

    • Livia Querida, eu já escrevi mais a respeito da Estrela aqui no blog… Depois vc procura…

      Fiz algumas reflexões sobre o quanto esse Arcano nos engana… não por acaso ela está entre A TORRE e A LUA. Ela aparenta ser bonitinha, legalzinha, fofinha, mas é de uma densidade e de um perigo danado… pode representar a esperança de, depois da queda (Torre), precisar mergulhar nos seus mais profundos medos e desejos (A Lua), para aí sim alcançar uma clareza (Sol)…

      Enfim, não se engane com as aparências dA Estrela… 😉

      Beijãozão
      Yub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

For spam filtering purposes, please copy the number 1940 to the field below: