Tarot GRÁTIS O Carro em cada Casa do Templo de Afrodite

Carro

 

O CARRO NO TEMPLO DE AFRODITE

 

Casa 01: Quais os planos que você tem com esta pessoa? O que espera desta relação?

O que você está pensando sobre esta pessoa e o vínculo com ela?

Como estão seus pensamentos por esta pessoa e pelo relacionamento com ela?

Quais são as suas metas para este relacionamento?

Como está a comunicação entre vocês?

 

Você tem planos de conquistar esta pessoa. Você espera que esta relação seja estimulante.

Você está pensando que esta pessoa é indomável, dinâmica, desafiante. E o vínculo com ela está sendo pensado por você como uma oportunidade marcante de viver um amor intenso e repleto de tesão.

Seus pensamentos por esta pessoa estão agitados, repletos de ansiedade. Porque está pensando em conquistá-la rapidamente.

As suas metas para este relacionamento é de conquistar a pessoa e viver algo desafiante e progressista. Espera que tal relação lhe traga expansão, lhe apresente novas perspectivas.

A sua comunicação pode estar impulsiva, ansiosa, frenética e até agressiva. Porque o pensamento em conquistar rapidamente a pessoa está reinando.

 

 

Casa 02: Quais os planos que esta pessoa tem com você? O que ela espera desta relação?

O que ela está pensando sobre você e o vínculo que possuem?

Como estão os pensamentos desta pessoa por você e pelo relacionamento contigo?

Quais são as metas desta pessoa para esta relação contigo?

Como está a comunicação entre vocês?

Esta pessoa tem planos de te conquistar. Ela espera que esta relação seja estimulante.

Esta pessoa está pensando que você é alguém é indomável, dinâmico, desafiante. E o vínculo com você está sendo pensado por ela como uma oportunidade marcante de viver um amor intenso e repleto de tesão.

Os pensamentos dela por você estão agitados, repletos de ansiedade. Porque está pensando em te conquistar rapidamente.

As metas dela para este relacionamento é de te conquistar e viver algo desafiante e progressista. Espera que tal relação lhe traga expansão, lhe apresente novas perspectivas.

A comunicação dela pode estar impulsiva, ansiosa, frenética e até agressiva. Porque o pensamento em te conquistar rapidamente está reinando.

 

 

Casa 03: O que está sentindo por esta pessoa?

Como estão os seus sentimentos nesta relação?

Como tem expressado o seu afeto por esta pessoa?

 

Você está sentindo muita empolgação, tesão e paixão por esta pessoa.

Seus sentimentos estão frenéticos, ansiosos e bem estimulados nesta relação.

Você tem expressado o seu afeto por esta pessoa com muita intensidade, sinceridade e até impulsividade.

 

 

Casa 04: O que esta pessoa está sentindo por você?

Como estão os sentimentos dela nesta relação?

Como esta pessoa tem expressado afeto por você?

 

Esta pessoa está sentindo muita empolgação, tesão e paixão por você.

Os sentimentos dela estão frenéticos, ansiosos e bem estimulados nesta relação.

Esta pessoa tem expressado o seu afeto por você com muita intensidade, sinceridade e até impulsividade.

 

Casa 05: O que você está querendo com esta pessoa?

Como está a sua vontade nesta relação?

De que forma tem se expressado neste relacionamento?

Você está querendo conquistar esta pessoa.

A sua vontade está frenética, a mil por hora, nesta relação. Pode, inclusive, estar com ansiedade, pressa, impulsividade no relacionamento. Porque quer mais estímulo, desafio e progresso neste vínculo.

Você tem se expressado com muito vigor, paixão, tesão e intensidade. A eroticidade está em alta. Além disso, você talvez esteja querendo fazer sexo constantemente, intensa e prazerosamente.

Tem um lado do Carro que é bem impaciente. E se não conquista rápido algo, ele toma um novo rumo. E isso pode acontecer com você, caso se canse da demora em conquistar esta pessoa.

 

 

Casa 06: O que esta pessoa está querendo com você?

Como está a vontade desta pessoa nesta relação?

De que forma esta pessoa tem se expressado neste relacionamento?

 

Esta pessoa está querendo te conquistar.

A vontade dela está frenética, a mil por hora, nesta relação. Pode, inclusive, estar com ansiedade, pressa, impulsividade no relacionamento. Porque ela quer mais estímulo, desafio e progresso neste vínculo contigo.

Esta pessoa tem se expressado com muito vigor, paixão, tesão e intensidade. A eroticidade está em alta. Além disso, ela talvez esteja querendo fazer sexo constantemente, intensa e prazerosamente.

Tem um lado do Carro que é bem impaciente. E se não conquista rápido algo, ele toma um novo rumo. E isso pode acontecer com essa pessoa, caso se canse da demora em te conquistar.

 

Casa 07: Qual a tendência para o futuro entre vocês nos próximos 3 meses?

 

A tendência para o futuro entre vocês nos próximos 3 meses é de ter novos desafios, progredir e buscar mais estímulos na relação. Mais paixão, mais tesão, mais expansão neste vínculo. Uma certa competitividade pode ser estimulante. O ideal é vocês buscarem viver mais apaixonadamente, mais intensamente, porque o impulso simbolizado pelO Carro é tomar um novo rumo. É melhor fazerem isso juntos do que um de vocês buscar esse estímulo desafiante querendo conquistar uma outra pessoa. Desafiem-se!

Beijãozão nocês…

Yub

Be Sociable, Share!

About YubMiranda

Sou Astrólogo, Numerólogo e Tarólogo. Formado em Filosofia pela PUC/MG (1996-1999) Simbologista e pesquisador da Psicologia Analítica (psicologia junguiana).

9 comments on “Tarot GRÁTIS O Carro em cada Casa do Templo de Afrodite

  1. Yub, também estou com um jogo que tem o carro que está me confundindo para interpretar junto com outras cartas. Está assim – Casa 1: a roda + pajem de espadas. Casa 2: a lua + 10 de paus. Casa 3: o eremita + pajem de ouros. Eu vejo ela muito agressiva (pajem de espadas), não sabendo o que quer (a roda) e cheia de ilusões e dúvidas (a lua) que estão a cansando, deixando-a sobrecarregada, achando melhor dar um fim (10 de paus) permanecendo distante dele (o eremita). Esse pajem de ouros me confundiu se ela está esperando um convite (pajem de ouros) de outro homem, que more distante dela (o eremita) – ainda mais por haver cartas que indicam terceira pessoa, como a roda e a lua, ou se o que ela está fazendo é esperar que ele a procure simplesmente para rejeitá-lo, ficando em posição defensiva (o eremita), esperando que ele apareça com um convite (pajem de ouros) para literalmente brigar e discutir (pajem de espadas) jogando na cara coisas do passado que influem e voltam para ela (a roda), pq parece haver muito cansaço, muita raiva ainda contida que precisa por pra fora (casa 3). Ainda mais que eles estão separados tem um tempo já e as cartas dele estão me confundindo se essa raiva dela é por ele estar com outra pessoa do passado ou não… a parte dele está assim:
    Casa 2: o louco + 6 de copas
    casa 4: a torre + 5 de ouros
    casa 6: o carro + 8 de paus.
    Eu tenho duas interpretações que esse louco pode ser ele partindo para outra (o louco), retomando uma aventura do passado (6 de copas), pois se sente rejeitado, achando que ela não quer (a torre) e pensando ser perda de tempo investir nela (5 de ouros) – ou por algum gasto com gasolina tbm (o carro + 5 de ouros) rs! – ainda mais aliado a essa casa 6, mostrando uma nova tomada de rumo (o carro), msm ainda gostando dela e até sentindo certo pesar por isso (casa 3), a partir de um recomeço com alguém do passado (6 de copas) por quem ele já era ligado (a torre). Essa interpretação ganhou força quando eu li que a torre no sentimental pode mostrar um sofrimento por outra pessoa que abandonou… Mas aí eu me lembrei que ela falou que eles estão há quase um ano sem se ver e que ela partiu bruscamente, sem dar satisfação, podendo esse passado se referir perfeitamente a ela. Aí mudou minha interpretação: como o louco simboliza situações confusas, mal interpretadas, eu imagino que ele pense em esclarecer um mal entendido que houve entre eles (o louco), querendo harmonizar e resgatar a relação (6 de copas), mesmo não sabendo no que vai dar (o louco), por achar esse rompimento muito súbito e mal explicado (o louco + torre), se sentindo incapaz de resolver essa situação sozinho (5 de ouros) e de partir para outra (o carro), querendo muito seu retorno (6 de copas) para que eles possam retomar o que tinham de uma forma diferente (o louco + carro), trazendo alivio a ele por liberar a ansiedade e a tensão (8 de paus) da espera (6 de copas) para a resolução desse mal entendido (o louco) que ainda o traz muito sofrimento (casa 4) e saudade dela (6 de copas + 5 de ouros).

    O que você acha, yub? HELP ME! São interpretações completamente diferentes, mas as duas podem fazer sentido e eu não sei qual é! rs

    • G, o conjunto dos arcanos já apresenta a resposta:

      Casa 2: o louco + 6 de copas
      casa 4: a torre + 5 de ouros
      casa 6: o carro + 8 de paus.

      LOUCO não quer compromisso. Carro e LOUCO dão linha, ou seja, saem fora. Torre com 5 de OUROS já mostra que sem chances da pessoa se entregar na relação, ela não tem condições (5 de ouros) de vencer suas resistências (Torre) emocionais (Casa 4). Torre + 8 de Paus mostram a mão do destino aí avacalhando todo o processo desta relação.

      Então, ele sinceramente não quer nada não. Ficou apenas boas lembranças do passado e talvez ele quando pensa nesta relação, pensa sobre a fase em que eles começaram (Louco) ou tiveram uma aventura romântica sem compromissos (Louco) que foi satisfatória no passado (6 de copas).

      😉

      Beijãozão…
      Yub

  2. Olá yub!
    Tenho uma dúvida.. pode ajudar? Vc diz que o carro no templo eh a conquista de outra pessoa. Mas como eu poderia identificar isso?

    Recentemente tirei um templo pra minha irmã onde saiu carro e 9 de copas na casa 2 de um pretendente. Eles já não estavam se falando pq discutiram e não sei se esse carro já mostra ele partindo pra outra ouuuu se ainda tem chance dele voltar e caso não haja conquista , ir embora.

    No resultado tem força e 10 de ouros: olha a tensão aí .. rsrs . Na casa 4, sol e 5 de ouros, q entendo como ele se sentindo rejeitado, embora goste Dela.

    Na casa 6 ha Estrela e as de paus.. por causa dessa casa eu entendi que ele tentaria uma reconstrução , uma vez que há sentimento (Sol/9 de copas) e intenção de conquista (carro/ás de paus) , visando começar (as de paus) algo sério (10 de ouros) .

    Mas esse seu entendimento sobre o carro me deixou confusa. Achei o jogo até positivo , mas n sei se estou enganada.

    Qual caminho eu sigo pra interpretar? Como eu veria esse carro na situação ? Eh um avanço ou uma partida??

    Um beijao :)
    Obrigada

    • Continuando … achei necessário mencionar o par da casa 1 q saiu pra ela: eremita e cavaleiro de espadas. Achei contraditório pq ela diz q tem interesse nele. Mas acho q essa postura fechada fez o rapaz se afastar (carro) indo atras da satisfação dele. Casa 3 foi julgamento e as de copas q traz essa vontade de recomeçar e imperador c 4 espadas na casa 5, q mostra ela bem travada mesmo.

      Eu só não soube dizer se ele vai tentar algo de novo ( há 5 meses ele tá atras e ela nada! Agora ela resolveu se interessar e acho q ele já se mandou rsrsrs) .

      Por favor, pode me ajudar nessa interpretação? Fiquei confusa! Minha duvida eh pelo fato dele estar afastado desde o desentendimento deles. Muito muito obrigada!!
      Boas festas :) :) :)

      • Hilda Querida, além do Carro ainda tem o Cavaleiro de Espadas para ela… e com Eremita… sem chances para esse cara. Ela está fechada para esse cara e provavelmente vai partir para outra. E pode ser um cara de outra cidade. 😉

        Beijãozão…
        Yub

        • Oi yub!!!
          Muito obrigada pela ajuda!!!!
          Ela me diz que agora está interessada nele, embora tenha se fechadado esses 5 meses q ele ficou tentando.

          Pelas cartas dele, vc acha que ele ainda está aberto pra ela ou já desistiu??
          Vc acha que ela pode tentar se aproximar ?

          Minha dúvida eh em relação à receptividade e intenção do rapaz. Não sei se ele ainda quer tentar ou se ele já partiu pra outra. Pode só me esclarecer esse ponto do garoto, pf, pq realmente eu n soube entender o cara?!

          Ela quer. Msm q seja momentâneo. E ele?

          Muito muito obg de novo!
          Ótimo 2018 pra vc e toda sua família !! Muitas alegrias e bençãos!!!’
          Beijao

            • Yub
              Muito obrigada pelo retorno!!! Vms esperar :)

              Vim agora só pra te agradecer por toda a ajuda que vc me proporcionou esse ano. Não posso dizer que foi uma troca, pq aprendi muito mais com vc. Queria mesmo era agradecer a generosidade em ajudar por amor ao tarot . Muitas vezes vc sanou minhas dúvidas aqui e enriqueceu meus estudos com teus exemplos!

              Posso pedir um favor? Vejo que tá mais pro lado da astrologia ultimamente, mas venho pedir que continue postando exemplos de consulta com o tarot ou atualize suas percepções ao longo desses anos. Tem postagens antigas a respeito de arcanos que, certamente, hj vc possui uma visão mais rica. E se puder dividir conosco eu adoraria!

              Obrigada por tudo . Mesmo! De verdade!
              Um 2018 espetacular pra vc, sua esposa e suas meninas!!! Beijao ♥️🌟

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

For spam filtering purposes, please copy the number 5732 to the field below: