Tarot GRÁTIS O Imperador em cada Casa do Templo de Afrodite

Imperador

O IMPERADOR NO TEMPLO DE AFRODITE

 

Casa 01: Quais os planos que você tem com esta pessoa? O que espera desta relação?

O que você está pensando sobre esta pessoa e o vínculo com ela?

Como estão seus pensamentos por esta pessoa e pelo relacionamento com ela?

Quais são as suas metas para este relacionamento?

Como está a comunicação entre vocês?

 

Você tem planos de construir algo sólido com esta pessoa. Espera que esta relação lhe dê estabilidade, segurança material e até mesmo status.

Você está pensando que esta pessoa é muito autoritária. Pensa que o vínculo com ela pode ser bastante opressor, embora sem lhe faltar nada. Pois o progresso material e a segurança podem ser seus por meio desse relacionamento.

Seus pensamentos por esta pessoa estão voltados para conquista-la (talvez até possessivos) e para estabelecer um relacionamento estável e seguro.

Suas metas para este relacionamento são de conquistar o que tanto ambiciona, principalmente no que tange a exercer domínio. A preocupação pode se concentrar nas questões de conforto, em prover tudo que garanta o bem-estar material.

Sua comunicação pode estar bastante firme, objetiva e autoritária. Talvez você esteja conversando mais sobre os assuntos financeiros, práticos, profissionais e materiais. Sua fala pode exaltar uma certa frieza e poder, pois tem a intenção de exercer domínio sobre esta pessoa.

 

Casa 02: Quais os planos que esta pessoa tem com você? O que ela espera desta relação?

O que ela está pensando sobre você e o vínculo que possuem?

Como estão os pensamentos desta pessoa por você e pelo relacionamento contigo?

Quais são as metas desta pessoa para esta relação contigo?

Como está a comunicação entre vocês?

Esta pessoa tem planos de construir algo sólido com você. Ela espera que esta relação lhe dê estabilidade, segurança material e até mesmo status.

Ela está pensando que você é muito autoritária. Pensa que o vínculo contigo pode ser bastante opressor, embora sem lhe faltar nada. Pois o progresso material e a segurança podem ser dela por meio desse relacionamento com você.

Os pensamentos desta pessoa estão voltados para te conquistar (talvez até possessivos) e para estabelecer um relacionamento estável e seguro.

As metas dela para este relacionamento são de conquistar o que tanto ambiciona, principalmente no que tange a exercer domínio. A preocupação dela pode se concentrar nas questões de conforto, em prover tudo que garanta o bem-estar material.

A comunicação dela pode estar bastante firme, objetiva e autoritária. Talvez ela esteja conversando mais sobre os assuntos financeiros, práticos, profissionais e materiais. A fala dela pode exaltar uma certa frieza e poder, pois tem a intenção de exercer domínio sobre você.

 

Casa 03: O que está sentindo por esta pessoa?

Como estão os seus sentimentos nesta relação?

Como tem expressado o seu afeto por esta pessoa?

 

Você está se sentindo seguro e protegido por esta pessoa.

Seus sentimentos nesta relação estão firmes, estáveis.

Você tem expressado o seu afeto por esta pessoa de forma muito prática (por meio de gestos efetivos, de presentes ou provendo as questões materiais). Pode ser também que esteja se expressando afetivamente de modo muito autoritário, frio, conservador e tradicionalista. Ou seja, talvez esteja com dificuldades de demonstrar afeto, já que o lado possessivo está ativo e, com isso, seus sentimentos podem estar oprimindo a outra pessoa.

 

Casa 04: O que esta pessoa está sentindo por você?

Como estão os sentimentos dela nesta relação?

Como esta pessoa tem expressado afeto por você?

 

Esta pessoa está se sentindo segura e protegida por você.

Os sentimentos dela nesta relação com você estão firmes, estáveis.

Ela tem expressado afeto por você de forma muito prática (por meio de gestos efetivos, de presentes ou provendo as questões materiais). Pode ser também que ela esteja se expressando afetivamente de modo muito autoritário, frio, conservador e tradicionalista. Ou seja, talvez esta pessoa esteja com dificuldades de demonstrar afeto por você, já que o lado possessivo está ativo e, com isso, os sentimentos dela podem estar te oprimindo.

 

Casa 05: O que você está querendo com esta pessoa?

Como está a sua vontade nesta relação?

De que forma tem se expressado neste relacionamento?

 

Você está querendo segurança, estabilidade e até mesmo status com esta pessoa. E, para isso, talvez queira conquista-la de uma forma possessiva e autoritária.

Sua vontade está firme nesta relação, porque você está determinada a conseguir o que ambiciona com esta pessoa e neste relacionamento.

Você tem se expressado de forma viril, prática, dominadora. Não há muito prazer na relação, porque talvez o objetivo seja controlar a outra pessoa através da imposição da vontade.

Casa 06: O que esta pessoa está querendo com você?

Como está a vontade desta pessoa nesta relação?

De que forma esta pessoa tem se expressado neste relacionamento?

 

Esta pessoa está querendo segurança, estabilidade e até mesmo status com você. E, para isso, talvez ela queira te conquistar de uma forma possessiva e autoritária.

A vontade dela está firme nesta relação, porque ela está determinada a conseguir o que ambiciona com você e neste relacionamento contigo.

            Essa pessoa tem se expressado de forma viril, prática, dominadora. Não há muito prazer na relação, porque talvez o objetivo dela seja te controlar através da imposição da vontade. 

Casa 07: Qual a tendência para o futuro entre vocês nos próximos 3 meses?

A tendência para o futuro entre vocês é de atingir as metas que ambicionam. A conquista do outro, a fim de obter estabilidade, segurança e até mesmo um status é possível nestes próximos três meses. As perspectivas, portanto, envolvem uma possível disputa de poder: quem dominará quem? E essa postura pode leva-los a um intercâmbio repleto de autoritarismo. Lembrem-se que a autoridade de cada um merece ser respeitada. Assim, vocês poderão construir uma relação duradoura e estável, sem opressão.

Beijãozão nocês…

Yub

Be Sociable, Share!

About YubMiranda

Sou Astrólogo, Numerólogo e Tarólogo. Formado em Filosofia pela PUC/MG (1996-1999) Simbologista e pesquisador da Psicologia Analítica (psicologia junguiana).

8 comments on “Tarot GRÁTIS O Imperador em cada Casa do Templo de Afrodite

  1. Obrigada por todo conhecimento que você partilha. Fiz pela primeira vez o método Templo de Afrodite.
    O imperador me apareceu na casa 6 junto com o 9 de espadas.

    Fiquei sem entender como alguém pode querer algo seguro, estável e racional e ao mesmo tempo estar tão angustiado e aflito. Será que a pessoa se encontra aflita por não encontrar esta estabilidade, por não conseguir se impor ou dominar a relação?

  2. Oioi Yub!

    Como ficaria um jogo que as casas do cara não são muito boas mas o resultado sim?? Não sei interpretar qd tudo se contradiz.

    Veja- casa 1: temperança e cavaleiro de paus; 2: carro e pagem de copas; 3: torre e 7 ouros, resultando no imperador e 4 de paus na casa 7!

    Meu pitaco é que se eu interpretar as casas olhando o resultado eu tenho que na 1 haverá uma tentativa de se fundir e misturar com a parceira, eis que há sentimentos voltados e focados pra isso , com a torre simbolizando o fim das barreiras impostas pra Q o romance seja estável e se estabeleça .
    Mas eu tb posso ver que na 1 temos um marasmo e a não intenção de firmar nada embora haja interesse nos sentimentos mas acabará tudo ruindo após uma análise da situação . Só Q com essa visão eu não compreendo Pq a 7 eh uma casa com cartas tão auspiciosas .. Rsrsrs
    Se bem que o imperador fica lá paradao e o 4 eh uma carta parada tb .. Será Q o resultado eh não evolução ficando tudo aterrado ??

    Qual das duas interpretações posso focar?
    Há uma dica de como devo ver pra não ficar c essas ideias tão díspares ??

    Um forte abraço e obrigada

    • Olá! Relendo os arcanos no templo deparei com este comentário meu e decidi atualizar .. pra minha surpresa, o cara se casou com a moça pra qual joguei!

      Até hoje não veria esses pares como casamento . Pra mim, nem certo daria a relação haha. Mas foi o que houve! Em 2 meses se casaram e acho que ainda estão juntos!

      Então te pergunta uma coisa, Yub: como devemos analisar? Pelo conjunto de cartas , o cara não teria postura de casar. Mas o resultado foi bem bacana! Talvez ele seja um ponto fora da curva ??hahaha

      • Cris Querida, confesso que não estou vendo os arcanos, nem me lembro deles.

        Mas questiono o segunte: o templo tem uma validade. Durante a validade desse templo, aconteceu o que foi mostrado aqui? E esse casamento não veio bem depois de ter passado a data de validade deste jogo?

        Beijãozão…
        Yub

        • Olá querido yub! Agradeço o retorno!
          Os pares eu citei na msg deste post em 22.8.16.
          São muito estranhos pra indicar casamento. Eles mal haviam se conhecido e qd fiquei sabendo , em dezembro, tinham se casado … fiquei sem entender. Casaram durante o período do templo feito em agosto!

          Olhe :: casa 2: temperança e cavaleiro de paus; 4: carro e pagem de copas; 6: torre e 7 ouros, resultando no imperador e 4 de paus na casa 7!

          Aproveito pra fazer outra pergunta: que arcanos vc considera de “retorno/volta” em um templo qd o casal não está mais junto? Pendurado, Julgamento, Estrela? Fico sem saber qd vejo, no mental, atuar ou no resultado.

          Obrigada!
          Beijaooo

          • Cris Querida, interessante, hein?

            A Casa 7 é poderosa mesmo: IMPERADOR / 4 DE PAUS => formalizar/concretizar (Imperador) uma união/família (4 de Paus), por meio de uma celebração (4 de Paus), a qual foi o casamento. Se notar o 4 de Paus no Rider Waite é justamente a imagem de um casamento. 😉

            Obs.: eu costumo ver nas VOLTAS: O JULGAMENTO, ESTRELA, CAVALEIRO DE COPAS, CAVALEIROS junto com o 6 DE COPAS em alguma outra Casa.

            😉

            Beijãozão…
            Yub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

For spam filtering purposes, please copy the number 4269 to the field below: