A Numerologia de Dodô, do Vasco!

Escrevi isto sobre a Numerologia do jogador Dodô!

buscando a volta por cima
Numerólogo analisa o momento de Dodô no Vasco

Dodô voltou a jogar futebol depois de quase dois anos suspenso e brilhou no início do Estadual. Nos sete primeiros jogos, sete gols. A comissão técnica do Vasco já previa uma queda de rendimento. Só não esperava que ela fosse tão gritante. Nas decisões da Taça Guanabara, o atacante desapareceu. E até agora, após quatro rodadas da Taça Rio, o rendimento ainda segue abaixo do esperado. Segundo o numerólogo Yubertson Miranda, do site Personare, toda essa irregularidade, e até mesmo a indisciplina na hora de passar por cima da ordem do técnico Vagner Mancini para realizar a segunda cobrança, tem uma explicação.

– Em 2009, Dodô vivia o Ano Pessoal 9. Este costuma ser um período para a pessoa refletir sobre sua vida e fazer algumas mudanças. Este ano, o atleta vive o Ano Pessoal 1, o qual implica numa bela chance de viver uma significativa renovação. Porém, no último final de semana, no clássico contra o Flamengo, Dodô desperdiçou dois penaltis. Na segunda vez que foi para a cobrança, ele desacatou a ordem do treinador vascaíno. Em um Ano Pessoal 1, existe a possibilidade de um embate com alguma figura de autoridade. Queremos tanto nos destacar e fazer valer a nossa vontade que nos rebelamos diante de quaisquer interferências nesse processo – explicou Yubertson.

O mês de março para o atacante também é um momento de ansiedade, de querer logo realizar suas metas. Mas quanto mais pressa na hora de mostrar sua competência, maior será o risco de errar. Mas segundo Yubertson, a torcida vascaína pode ficar tranquila. O ano de 2010 para Dodô tem tudo para terminar em título.

– Neste mês de Março ele vive o Mês Pessoal 4. O Mês Pessoal atua como uma oportunidade para vivermos os aprendizados do Ano Pessoal. Um Ciclo 4 é uma época de grande ansiedade, pois queremos logo realizar nossas metas. E qual a meta de Dodô? Mostrar que ressurgiu e está novamente competitivo. Porém, nesse momento, temos de ir com calma, respeitando cada etapa para a realização de nossas metas. Quanto mais pressa para mostrar nossa competência, o risco de errarmos e precisar retomarmos etapas não cumpridas ocorre. A ambição de comprovar de modo prático e eficiente a sua renovação motivará Dodô a dar essa volta por cima. A numerologia sugere um bom desempenho do artilheiro neste ano, porque um Ano Pessoal 1 é bastante propício para a pessoa ser campeã e se destacar por sua criatividade e ousadia – garantiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *