fbpx

A Roda da Fortuna: surpreenda-se!

Ontem foi feriado aqui em BH. E o Arcano do Dia que saiu para mim foi A Roda da Fortuna. Sabe quando percebi um detalhe revelador sobre essa Carta? Numa prosa com a Cris.
Percebi, depois de ter falado algumas coisas, o quanto eu tinha mudado uma postura em relação ao dinheiro que eu mantinha de modo negativo há muito tempo. (A Roda da Fortuna veio acompanhada do 10 de Ouros). E isso me surpreendeu! Notei o quanto mudei um hábito negativo de lidar com o dinheiro.
Foi aí que eu notei o teor “kármico” que se atribui à Roda da Fortuna. Porque realmente ela denota uma atitude que pode ter sido herdada karmicamente dos nossos pais – como no meu caso, em relação ao dinheiro. E, por isso, é importante notar os efeitos que tal repetição de padrões familiares (karma) gera em nossa vida, os quais revelam situações que vêm e vão, em ciclos, tal como A Roda da Fortuna apresenta em seu desenho. 
São nesses movimentos oscilatórios da roda do karma que temos a oportunidade de mudar nossos hábitos e não mais repetir um padrão kármico. E isso nos surpreende quando conseguimos essa alteração, essa mudança de postura, de atitude. É esse tipo de mudança que a Roda da Fortuna está revelando.
Foi bem bacana essa experiência de me surpreender ocorrida ontem.
Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.