Ano Pessoal 8 é realmente um ano promissor, de sucesso??

O Cruzeiro Esporte Clube foi fundado dia 02 de Janeiro de 1921. Portanto, todo Ano Universal que a soma dos algarismos dá o número 5, tal como 2003 e 2012, o time mineiro estará no Ano Pessoal 8 (02 + 01 + 5 = 8).

Portanto, este ano de 2012, o Cruzeiro vive o Ano Pessoal 8 – o mesmo de 2003, quando ele conquistou a TRÍPLICE COROA (Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores).

Quando meu cunhado me perguntou como seria este ano para nosso time, apontei: será EXCELENTE!! Bem melhor que 2011. Melhor que o ano anterior, foi. .Mas não foi EXCELENTE não… Nem o campeonato mineiro nós conseguimos….

Por quê? Se era o MESMO Ano Pessoal 8??

Porque para um Ano Pessoal – de acordo com o número que o simboliza – ser auspicioso, comportamentos e atitudes condizentes com a simbolismo do mesmo precisam ser colocados em movimento.

Em 2003, ao contratar Vanderlei Luxemburgo, este assumiu não somente a função de treinador. Ele também se responsabilizou por questões administrativas, de planejamento e cumprimento de metas. Fez investimentos e executou estratégias de vencedor, de time que ambiciona conquistar algo de relevante. E isso é a cara do Número 8. Luxa fez uma parceria tão bacana com os irmãos Perrela… Se quiser ler a respeito, tá aqui: http://cruzeiromg.wordpress.com/o-cruzeiro-e-5-estrelas/unico-clube-brasileiro-com-triplice-coroa/

Já neste ano, não. O atual presidente – nem decorei o nome do incompetente – não teve a mesma competência administrativa dos Perrela. Tudo bem que estes podem ter deixado o clube em dívida…. Independente disso, houve até atrasos de salários em certos meses no início deste ano!!! Fato que HÁ ANOS eu não ocorria no Cruzeiro… Ou seja, é o 8 puramente negativo…

Outro detalhe negativo do 8 é a luta de poder, a disputa por quem manda e quem não manda. Rolou esse embate de guerra entre a diretoria do clube e o técnico Celso Roth. Depois entre o treinador e os jogadores. Sem contar o lado da violência desse número. O Cruzeiro estava (não sei se está ainda) em primeiro lugar no ranking de cartões vermelhos e números de falta no Brasileirão.

Enfim, tudo de atributo negativo do 8 ocorreu neste 2012 com o Cruzeiro. Então, não tem como aproveitar o potencial de sucesso material, conquista profissional, destaque pessoal e reconhecimento social que este número representa quando não se trabalha conscientemente o que o 8 oferece de melhor…

Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *