Astrologia: Interpretando Marte no seu Mapa!!

 
O Signo em que Marte se encontra em nosso Mapa vai mostrar de que maneira (Signo) nós lutamos, nós buscamos extravasar nossa vontade (marte). Denota o modo (Signo) como vamos atrás daquilo que queremos (Marte) e como expressamos (Signo) nossos impulsos, inclusive nossa sexualidade (Marte).
 
Portanto, quando Marte está no Signo de Touro, por exemplo, a sua maneira de agir (Marte) pode demandar um certo tempo de gestação, ruminando aquilo que deseja e concentrando suas forças internamente para quando, após vencer a resistência e a inércia, ir com toda determinação, paciência, perseverança e praticidade (Marte) rumo às metas estipuladas por aquilo que quer (Marte).
 
A Casa onde Marte se encontra no Mapa Astrológico vai mostrar a área da vida onde (Casa) direcionamos com mais afinco a nossa vontade (Marte). Assim, é nesse setor de nossa vida onde (Casa) queremos lutar por nossos desejos (Marte), onde (Casa) vamos brigar por aquilo que nos interessa conquistar (Marte), onde (Casa) exerceremos nossa vontade com mais impacto (Marte).
 
Portanto, se você possui Marte na Casa 5, você vai lutar (Marte) por se expressar com criatividade e prazer (Casa 5), querendo (Marte) ser reconhecido por aquilo que cria, brinca, expressa e irradia (Casa 5).
 
Os Aspectos que Marte recebe de outros Planetas em nosso Mapa mostram de que maneira nossa ação (Marte) e nossa expressão sexual (marte) serão coloridas e moldadas por outras forças (Planetas).
 
Assim, quando Marte está sendo aspectado por Júpiter, você poderá exercer sua vontade (Marte) e sua sexualidade (Marte) de uma maneira exagerada, sábia, filosófica, otimista, expansiva (Júpiter).
 
Em qual Signo MARTE se encontra em seu Mapa? Em qual Casa ele está? E faz Aspectos com quais Astros? Como você vive o que tais simbolismos/posicionamentos astrológicos podem representar??.
 
 


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *