Astrologia: Interpretando sua Casa 10!!

Meio do Céu – Casa 10
 
O MC é o ponto mais alto do Mapa, denotando, assim, nossa meta e imagem pública, social e profissional a ser atingida, de modo que possamos, a partir dessa função e desse papel social, influirmos no mundo, o qual reconhece nossa influência e sobre a qual seremos julgados, reconhecidos.
 
Portanto, o Signo que ocupa o MC (Cúspide da Casa 10) vai mostrar uma função social que viemos aqui cumprir e realizar, influindo no mundo segundo essa postura, esses talentos, essas capacidades e esses comportamentos mostrados pelo Signo e Planeta (s) ali localizados.
 
Assim, se alguém tem o Signo de Gêmeos ocupando o MC, pode ser que essa pessoa seja reconhecida (Casa 10) por seus talentos comunicativos, intelectuais, manuais e sociais (Gêmeos), podendo exercer um papel social (Casa 10) de versatilidade, inteligência, sociabilidade e informativo (Gêmeos), talvez até mesmo trabalhando (Casa 10) em mais de um local (Gêmeos), tendo mais de uma (Gêmeos) profissão (Casa 10).
 
Qualquer Planeta ocupando a Casa 10 vai denotar uma função (Planeta) a ser preenchida em nossa influência no mundo, em nosso papel social, em nosso trabalho profissional na sociedade, influindo no modo como as pessoas vão nos julgar, avaliar e reconhecer (Casa 10).
 
Desse modo, caso a pessoa tenha Netuno na Casa 10, pode ser que ela, positivamente, seja reconhecida (Casa 10) pelos seus talentos artísticos e pelo seu encanto, pelo seu senso refinado de beleza, pela sua espiritualidade, pela sua imaginação, pelo seu idealismo, pelo seu talento de se doar e se sacrificar aos seus ideais humanitários e elevados, que visam o levar o amor e a doação desinteressada, tocando o espírito humano de alguma forma bela, encantadora, artística, doadora (Netuno).
 
Negativamente, ela pode querer fugir (Netuno) de qualquer função social, de compromissos no trabalho e no mundo (Casa 10), sendo muito confusa (Netuno) a respeito do que ela quer realizar na vida (Casa 10) e, por isso, podendo se envolver em jogos perigosos (Netuno) com figuras de autoridade e instituições sociais (Casa 10), sendo um bode expiatório em esquemas ilícitos (Netuno) e/ou em disputas profissionais no trabalho e na sociedade (casa 10).
 
Qual é o seu Signo que ocupa sua Casa 10? Como você o vive ao assumir suas responsabilidades e buscar o reconhecimento profissional? 

 

Há algum Planeta em sua Casa 10? Como ele colore sua maneira de realizar suas ambições e de obter o julgamento das pessoas? Como você busca integrar o que ele simboliza nos assuntos da Casa 10?


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *