fbpx

BBB10: Final de janeiro com barracos à vista.

Neste final de Janeiro, Vênus (6 graus de Aquário) e Marte retrogradando (12 graus de Leão) formam uma OPOSIÇÃO.
 
Portanto, até o dia 31/01, poderemos esperar vários barracos na casa mais espiada do Brasil. Sim, Marte em aspecto com Vênus, principalmente a OPOSIÇÃO, revela a forte tendência de BRIGAS. Impaciência (Marte) nos relacionamentos (Vênus) poderão levar a brigas (Marte) nas relações (Vênus).
 
Então, alguns barracos poderão ocorrer no BBB10 neste final de Janeiro. Ainda mais nos dias 26/01 e 27/01, quando tal Aspecto (oposição) se tornará EXATO.
 
Brigas (Marte) entre mulheres (vênus) e homens (marte). Talvez, no próximo paredão (terça feira, dia 26/01), a disputa mais significativa seja entre um brother e uma sister.
 
Desentendimentos (Marte) sobre dinheiro (Vênus = estalecas, prêmios) ou sobre o que necessitam fazer para haver mais harmonia (Vênus) na casa.
 
Como Vênus e Marte representam a junção do prazer (Vênus) com o sexo (Marte), mais casais poderão ser formados. Um clima de mais tesão (Vênus/Marte) estará evidente nestes dias (até o final de janeiro). E isso pode representar sexo na casa, ou desentendimentos entre os casais, por causa de maior ciúmes ou algum querendo mandar no outro.
 
Portanto, Cláudia e Eliéser, bem como Michel e Tess poderão colocar o romance deles em evidência nesses dias, seja por um clima mais caliente ou por causa de brigas mesmo. E novos casais poderão surgir.
 
Ontem, Angélica e Eliéser protagonizaram uma dinâmica assim. E hoje, ocorreu um exemplo do aspecto vênus-marte que estamos falando. Leia aqui:
 
 
Beijãozão nocês…
Yub


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10CelebridadesMúsicaEsportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.