Carolina Dieckmann, Lunação de Touro e Lua Cheia!

Carolina Dieckmann (Foto: Guto Maia/Brazil Photo Press/AE)

Nessa sexta-feira, dia 04/05/12, abri o twitter e me deparei com uma enxurrada de tuitadas a respeito do vazamento de fotos íntimas da atriz Carolina Dieckmann.

Ninguém sabia se ela própria tinha publicado (o que era difícil de acreditar, pois ela sempre declarou não querer pousar para revistas masculinas) ou se foi obra de algum hacker.

Quando isso ocorreu, a Lua, prestes a alcançar seu grau exato na fase Cheia, encontrava-se em Libra. Lua Cheia aumenta tudo. Foi uma cacetada de comentários sobre a beleza da atriz. A Lua estava fazendo conjunção ao Marte em Libra de Carolina. Eis o MAPA NATAL dela (sem horário)

Carolina Dieckmann
http://www.astrotheme.com/celestar/portrait.php?clef=Uybz73DVJ35s&info=1

Notem que Carolina Dieckmann nasceu sob a Lua Cheia. Eis uma fase que impele à fama, ao reconhecimento, à popularidade. Quando uma pessoa nasce com a Lua na fase cheia no céu, existe um potencial de fama e popularidade muito grande. E tudo na vida de tal pessoa ganha uma proporção gigantesca.

No Sábado e Domingo, a Lua já em Escorpião, alcançou o máximo da fase Cheia. E na Lunação de Touro. Touro é o corpo, a sensualidade. Escorpião é o sexo, a intimidade, os segredos. E a privacidade. É a Lua detetivesca, que ama desvendar segredos, violentar privacidades, invadir intimidades.

A Lua Cheia pegou exatamente a Vênus e o Urano em Escorpião de Carolina Dieckmann. Ou seja, toda sua sensualidade (Vênus) intensa e íntima (Escorpião) foi inesperada e surpreendentemente (Urano) exposta por meio da super exposição de sua personalidade (Júpiter em Leão).

E agora a atriz está na Delegacia, depondo:
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2012/05/atriz-carolina-dieckmann-chega-para-depor-em-delegacia-do-rio.html

Beijãozão nocês e que Carolina Dieckmann, com a ajuda da polícia, consiga levar o hacker e chantagista engraçadinho que invadiu sua privacidade e a expôs dessa maneira.
Yub 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *