Cada dia que passa mais me convenço que o ser humano não foi feito para a experiência da monogamia. Seja homem, seja mulher, seja homossexual, heterossexual. As pessoas solteiras, então, nem se fala. Nesses anos todos jogando o Templo de Afrodite (Método do Tarot para ver o que cada um pensa, sente e quer do outro, bem como o futuro da relação), fidelidade é algo muito raro de se ver…
Quando uma pessoa é solteira e está interessada em outra na mesma condição, SEMPRE há uma outra pessoa no meio (ou em cima, ou em baixo, ou no astral, etc). Isso quando não há MAIS de uma OUTRA.
Quando alguém pede para eu jogar o Tarot para ele e outra pessoa que é casada, obviamente já há outra pessoa na parada (a esposa ou o marido dessa outra pessoa).
E há vários Arcanos que mostram esse triângulo amoroso.
Os Arcanos MENORES de Número 3. Três de Copas, de Espadas, de Ouros, de Paus. O 3 de Paus, menos. Vi poucas vezes representar um triângulo amoroso. Mas os outros, putz…
Também, no próprio simbolismo do NÚMERO desses Arcanos – o 3 – já está implícito (ou explícito?) essa condição de triângulo (três lados) amoroso.
Há também O Enamorado. Nessa própria Carta também está estampado o triângulo. Um camaradinha entre duas mulheres.
E há aqueles Arcanos que escondem vários mistérios e segredos. Muitas vezes, quando surgem no Templo de Afrodite, eles revelam que uma das pessoas (ou ambas) do jogo analisado está tentando ocultar justamente a presença de uma outra pessoa.
São eles:
-
A Sacerdotisa
-
O Diabo
-
A Lua
-
A Rainha de Copas
-
O 7 de Copas
Então, se você está jogando o TEMPLO DE AFRODITE para algum cliente, poderá alertá-lo se a pessoa que ele está interessado tem envolvimento com um terceiro se tais Arcanos surgirem – independente de qual Casa seja…
Beijãozão nocês…
Yub