Casamento Real: A Numerologia de William e Kate

Numerologia de Kate e William
Descubra o que os números sugerem sobre o relacionamento do casal
No dia 29 de abril o mundo vai assistir um dos eventos mais esperados da história: o casamento do príncipe William com Kate Middleton. De acordo com a Numerologia, é possível que o casal tenha desejos bem diferentes. Enquanto ele tem Número de Motivação 5, ela possui o 6 na mesma posição. Isso sugere que o príncipe quer uma rotina movimentada, repleta de liberdade e novidades. Já Kate almeja uma vida voltada para a família e as tradições. O herdeiro ao trono da Inglaterra deve ser bem agitado e a futura noiva mais tranquila e desejosa de segurança emocional.
Quando comparamos o Mapa Numerológico das pessoas que formam um casal, é importante analisarmos o Número de Motivação de cada um. Esse posicionamento representa o que desejamos em termos afetivos. É o que buscamos diariamente num relacionamento amoroso, a fim de sentirmos satisfação afetiva. Sendo assim, pode ser que William e Catherine precisem de muitos ajustes em sua vida amorosa, já que a simbologia final dos seus respectivos Números de Motivação é igual a 2. Isso implica na vontade de dialogarem bastante, a fim de se entenderem e criarem uma relação mais justa.
Apesar das diferenças, eles compartilham o Número de Impressão 9. É um simbolismo voltado para ajudar às pessoas. Representa um lado humanitário presente na personalidade de cada um e revela uma harmonia entre o novo casal real. O número 9 também indica um desejo de ser exemplo. Pessoas simbolizadas por esse posicionamento se cobram ser uma referência para os outros e buscam se comportar de uma maneira íntegra, sincera e inspiradora. Com isso, motivam os outros a agirem de modo semelhante, ou seja, com compreensão e sabedoria.
Ao somarmos os Números de Impressão de cada um, chegamos também ao 9 como Número de Impressão do casal. A imagem que ambos – enquanto marido e mulher – transmitirão é de grande carisma, chamando atenção e gerando comoção nas pessoas. Os dois tendem a ser vistos como um par que irradia benevolência e preocupação com a população como um todo, principalmente com a parcela menos favorecida da sociedade.
A análise numerológica sugere que William e Catherine poderão se envolver em movimentos sociais, causas ambientais, enfim, em um trabalho humanitário considerável. É possível que os dois tenham muito prazer em ser reconhecidos como um casal que faz a diferença na vida das outras pessoas, independente de classe social, cor, raça ou credo.
Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *