fbpx

Céu do dia 25-04-2012 – Colocando a boca nao trombone!

Olá Pessoas!

Lua em Gêmeos (confira aqui) e o dia continua favorável para falarmos de nossos desejos. E hoje está especialmente favorável para falarmos de nossos relacionamentos, isso porque a Lua em Gêmeos permanece conjunta a Vênus, favorecendo a expressão de nossos desejos e quereres e ainda faz um trígono com Saturno retrogrado em Libra. Então a DR que você começou ontem tem tudo para tocar nos pontos chave que precisam ser reestruturados (Saturno) no seus relacionamentos (Libra).

Considerando os aspectos de Mercúrio (que você confere abaixo), está bastante positivo para expor o que pensamos, sentimos e queremos. Cuidado apenas para não exagerar na dose, porque Mercúrio nos dá uma fala mais briguenta e raivosa. Cabe usar essa energia Ariana com sabedoria. E ainda há uma certa dificuldade de propor definições por conta dessa quadratura que Mercúrio faz com Plutão. Mas de qualquer forma Mercúrio em Áries nos dá coragem para falar o que está atravessado, e isso pode ser muito útil se pensarmos o quanto nós boicotamos nossos relacionamentos (e não só os amorosos) por medo de expressarmos o que estamos verdadeiramente sentindo. Então, aproveitem a forcinha dos astros.


Outros aspectos vigentes
:

Sol em Touro:
trígono com Marte em Virgem: favorável para empreendermos uma energia de segurança, estabilidade, confiança, na nossa ação determinada, estratégica e pragmática.
sextil com Netuno em Peixes: dando mais concretude para nossos sonhos, ilusões e utopias.
trígono com Plutão retrogrado em Capricórnio: estamos revendo crises estruturais que voltaram à tona com o movimento retrógrado de Plutão e o Sol em Touro dá mais perseverança, persistência e resistência para lidarmos com os desafios.

Mercúrio em Áries:
conjunção com Urano em Áries: Nossa mente fica mais inventiva, com idéias transformadoras, revolucionárias. Estes dois planetas conjuntos em Áries deixam todos muito mais inflamados, é um período em que podem acontecer inícios de greves, passeatas, marchas e todo tipo de movimento de reivindicação. No plano pessoal é a hora em que a DR vai atingir o ponto máximo de tensão. Se você não quer passar os próximos dois meses brigando, melhor esperar este trânsito passar.
quadratura com Plutão retrogrado em Capricórnio, deixando nossa fala um tanto “atravessada”. Estamos tendo dificuldade em expressar com clareza nossas expectativas em relação aos rumos que queremos dar às coisas que inevitavelmente estão se transformando e pedindo um rumo nas nossas vidas

Vênus em Gêmeos

Marte em Virgem:
oposição a Netuno em Peixes: Esse aspecto traz uma tensão entre nossa necessidade de uma ação prática, metódica e nossos desejos mais oníricos, utópicos.
trígono com Plutão em Capricórnio: É o momento em que nossa força (Marte) está direcionada de forma muito centrada, sistematizada e calculista (Virgem) no sentido de lidarmos de maneira séria, responsável (Capricórnio) com as crises (Plutão) que venhamos a vivenciar. É um momento muito positivo para planejar (e pôr em prática) ações planejadas no sentido de ajustarmos aquilo que não nos serve em função de um crescimento pessoal mais estável.·
Link
Júpiter em Touro:

Saturno em Libra:

Urano em Áries:
– quadratura com Plutão em Capricórnio: As tensões e resistências em função da necessidade de inovar (Urano), romper, ousar (Áries) na reestruturação (Plutão) das instituições, estruturas e modelos hierárquicos (Capricórnio) vigentes. Veremos embates ideológicos, e uma grande disputa entre o velho e o novo.

Netuno em Peixes

Plutão em Capricórnio

Bjocas!

Cecilia Santos
Linkcecilia.stos@gmail.com

Equipe YUB de Astrologia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.