fbpx

Céu do dia 29/05 – Entendendo o que queremos!

Olá Pessoas!

 Lua Crescente em Virgem (confira aqui), no trazendo a necessidade emocional de nos analisar, sermos mais centrados e mais perfeccionistas. A mente deu uma clareada mas ainda temos aí:
– quadratura com Vênus em Gêmeos – a Lua nos traz essa necessidade emocional de mais centralidade, análise, observação e Vênus em Gêmeos é um aspecto empolgado, que nos deixa todo saidinho, querendo experimentar, brincar curtir. Daí um sentimento de desconforto.
 – conjunção com Marte em Virgem – estamos completamente focados e com uma disposição de sentir (Lua) e agir (Marte) bem estrategicamente (Virgem). 

Mercúrio em Gêmeos faz conjunção com Vênus em Gêmeos, reforçando nossa agitação. Estamos com o pensamento a mil em afinidade com nossos desejos, e com muita clareza para entender daquilo que gostamos e queremos, e falar sobre isso é claro!
– sextil com Urano em Áries – esse aspecto nos traz mais clareza mental e muitas idéias sobre os processos que queremos inovar e revolucionar, de maneira bastante impetuosa e intuitiva.

Confira outros aspectos:

SOL EM GÊMEOS
– conjunção com Mercúrio em Gêmeos: nosso pensamento, energia, e fala estão mais dinâmicos, rápidos, flexíveis, imaginativos, e voltados para mil planos e elaborações mentais.
quadratura com Marte em Virgem, nos trazendo também um sentimento conflitante entre a velocidade e intensidade da nossa energia e a necessidade de agir estrategicamente, paulatinamente.
–  quadratura com Netuno em Peixes: a energia mais leve, alegre, ágil e analítica de Gêmeos entra em conflito com essa necessidade de devanear e sonhar.
sextil com Urano em Áries: muita astucia, inteligência e flexibilidade sendo empregadas para revolucionar, inovar, reivindicar, de maneira ousada, ágil, repentina.

MERCÚRIO EM GÊMEOS
– quadratura com Marte em Virgem, reforçando essa sensação que estamos pensando mais rápido do que estamos executando.

VÊNUS EM GÊMEOS – RETRÓGRADO
– trígono com Saturno retrogrado em Libra: Vênus também entra em movimento retrógrado, portanto é a hora de revisitar, rever e revirar os relacionamentos. É um momento importante para repensar (Gêmeos) sobre aquilo que de fato desejamos (Vênus) para reestruturar (Saturno) os nossos relacionamentos.

MARTE EM VIRGEM
 trígono com Plutão em Capricórnio: É o momento em que nossa força (Marte) está direcionada de forma muito centrada, sistematizada e calculista (Virgem) no sentido de lidarmos de maneira séria, responsável (Capricórnio) com as crises (Plutão) que venhamos a vivenciar. É um momento muito positivo para planejar (e pôr em prática) ações planejadas no sentido de ajustarmos aquilo que não nos serve em função de um crescimento pessoal mais estável.

JÚPITER EM TOURO

SATURNO EM LIBRA – RETRÓGRADO

URANO EM ÁRIES
– quadratura com Plutão em Capricórnio: As tensões e resistências em função da necessidade de inovar (Urano), romper, ousar (Áries) na reestruturação (Plutão) das instituições, estruturas e modelos hierárquicos (Capricórnio) vigentes. Veremos embates ideológicos, e uma grande disputa entre o velho e o novo.

NETUNO EM PEIXES

PLUTÃO EM CAPRICÓRNIO – RETRÓGRADO

Bjocas!

Cecilia Santos

Link

cecilia.stos@gmail.com

Equipe YUB de Astrologia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.