Combinações Tarológicas: Roda da Fortuna / Pajem de Espadas

Hoje vamos brincar de combinar Roda da Fortuna – Pajem de Espadas. Esse foi o par sugerido realmente pelo Anônimo Esportista. Valete de Espadas = Pajem de Espadas e não Cavaleiro de Espadas.

A Roda da Fortuna é essa alteração dos planos. Algo novo e inesperado surge. Essa surpresa altera o planejado. E fica nessa repetição de se mudar o que parecia que iria ocorrer.

O Pajem de Espadas é um ambiente, um clima de embate intelectual, verbal, enfim, comunicativo. Pode rolar fofocas, críticas e boatos. É também  uma promessa de um novo desafio na esfera intelectual, social e comunicativa. Demandará o desenvolvimento da mente, de certos conhecimentos e da habilidade de se comunicá-los.

Assim…

  • Algo inesperado surge (Roda da Fortuna) trazendo um clima tenso de embates intelectuais, sociais e comunicativos (Pajem de Espadas)
  • A mudança inesperada (Roda da Fortuna) que impele para seguir um caminho não tradicional (Roda da Fortuna) demandará o desenvolvimento de sua mente, de seu intelecto, de seus conhecimentos e de sua habilidade de comunicá-los (Pajem de Espadas)
  • Uma alteração (Roda da Fortuna) daquilo que foi planejado e esperado poderá provocar críticas, fofocas e boatos (Pajem de Espadas).
  • Diante dos altos e baixos da vida (Roda da Fortuna) não ache que está formando um complô de todos contra você (Pajem de Espadas).
  • Uma surpresa (Roda da Fortuna) lhe apresenta a possibilidade de desenvolver melhor sua mente e seus conhecimentos (Pajem de Espadas) para enfrentar um desafio intelectual, social e comunicativo que está surgindo (Pajem de Espadas)

E por aí vai… Estou gostando MUITO dos comentários e interpretações que vocês têm deixado em cada post. Quem quiser dar sua opinião sobre o par em questão, manda vê!

Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *