fbpx

Demi Moore: seu Mapa Natal e Trânsitos Astrológicos!

Acabei de escrever no blog de Numerologia sobre o Ciclo simbolizado pelo 2 mostrando a forte possibilidade de separações, rompimentos, divórcios. Usei o Mapa Numerológico de Demi Moore, o qual mostra que a atriz vive este 3o. Trimestre de 2011 de simbologia 2.

http://yub-universosimbolico.blogspot.com/2011/09/sera-que-ashton-e-demi-sao-mais-um.html

Então, ao pesquisar na internet sobre essa história de separação dela com Ashton Kutcher, eu me deparei com essa foto aí em cima. Demi magrinha, magrinha. E lembrei de mulheres com Sol em Escorpião e pessoas com Vênus nesse Signo que simplesmente definham de magreza quando vivem uma crise num relacionamento afetivo/sexual/íntimo.

Veja o Mapa Natal de Demi Moore:


Ela tem Sol e Vênus em Escorpião… E o perigoso aspecto de ilusão (Netuno) com um homem (Sol): Sol em conjunção com Netuno. Vejo muitas mulheres mantendo casamentos (Vênus) de cinema (Netuno) – ilusórios (Netuno) – com homens (Sol) que as enganam (Netuno) pra valer.

Bom, não posso dizer que isso está acontecendo entre eles. Mas que existe essa forte possibilidade, existe. Ainda mais que Demi Moore está passando pelo trânsito de Saturno em Libra pela sua Casa 7-8. E a forte possibilidade de separação desse trânsito é forte, principalmente se não há maturidade (Saturno) da pessoa parceira (Casa 7) e também da própria pessoa e do relacionamento em si.

Vênus em Escorpião (ainda mais com o Sol no Signo) tem uma capacidade de suportar até a última gota do inferno da insatisfação (Escorpião) em um relacionamento (Vênus). Acredita que ainda é possível reciclar e transformar (Escorpião) a pessoa parceira e a relação (Vênus). Tudo para evitar a perda (Escorpião) que dói na alma (Escorpião) quando ela ocorre por conta da separação, do rompimento. Vênus em Escorpião, na Casa 8 ou em aspecto com Plutão encara a separação afetiva como uma morte. E faz de tudo para evitar essa sensação. Quando ocorre, mesmo ainda mantendo um vínculo insatisfatório, a probabilidade de definhar (emagrecer absurdamente) é grande…

Outro posicionamento astrológico em Mapa de mulheres heterossexuais que também suporta uma relação insatisfatória é Marte em Leão. A mulher custa a admitir que seu homem (Marte) não é honrado (Leão). Acredita que o homem (Marte) manterá a fidelidade e a honra (Leão) a qualquer custo. E não a trairá. Não admite nem quer enxergar que o homem não é esse princípe encantado (Marte em Leão).

Esse Marte em Leão de Demi e o Sol-Vênus-Netuno dela acabam mostrando uma tendência a exagerar na imagem de perfeição de seu homem. E não enxergar que ele é imperfeito, naturalmente humano, como qualquer um. E com um Ascendente em Peixes, o qual pode ter uma inclinação a ver sua vida e seu barco afundar e não fazer absolutamente nada para salvá-lo, numa passividade abissal, fica difícil, né?

Pode ser que Ashton seja isso tudo. E eu é que estou enganado (Netuno). 😀 Mas ao pesquisar sobre os ciclos numerológicos de Demi e me deparar com esses outros detalhes e seu Mapa Astral, não teve como eu pensar diferente…

Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.