Ontem, depois de almoçar com a Cris no Diamond (um shopping daqui de BH), nós passamos na Livraria Siciliano. Fomos ver se algum livro ali nos interessava.
Então, logo ao entrar na loja, eu me deparei com o livro do empresário Eike Batista: O X da Questão. Comecei a folheá-lo. E abri nas páginas iniciais, fazendo a leitura rápida das mesmas.
Eike Fuhrken Batista (Governador Valadares, 3 de novembro de 1956) – eis os dados de nascimento dele.
Quando me deparei com trechos a respeito do depoimento de seu pai a respeito da forte influência da sua mulher (mãe de Eike) na trajetória do filho, fique sorrindo.
Porque os primeiros ciclos longos (geralmente cada um dura 29 anos) pelos quais passamos são vistos pelo Número do mês em que nascemos e pelo Número da soma entre o DIA e o MÊS que nascemos.
Então, Eike, como nasceu em Novembro (mês 11), tem o primeiro ciclo simbolizado pelo 2 (1+1 = 2). Na maioria das vezes, a pessoa que vive um ciclo representado por esse Número sofre uma forte influência – para o bem ou para o mal – de uma mulher. Nos ciclos longos, pode ser a mãe ou a avó. Porque o 2 é vinculado à mulher, ao universo feminino.
O outro ciclo longo vivido por ele desde a infância é simbolizado pelo 5 (3 do dia + 11 do mês de seu nascimento = 14/5). E o 5 é o número das mudanças, viagens, aventuras, etc.
Eike – em seus primeiros 29 anos – viajou para diversos lugares e desde tenra idade mudava de residência de um país para outro. É a cara da simbologia do 5.
Eis aí mais alguns detalhes importantes da Numerologia. 😉
Beijãozão nocês…
Yub