"Eu acredito" – a frase do Ano Pessoal 7 do Galo. A fé do Campeão da Libertadores

O Atlético/MG foi fundado dia 25 de Março de 1908.
Portanto, está no Ano Pessoal 7 (25+03 + 2+0+1+3 = 34/7). E 7, na numerologia pitagórica, é o número da fé. Quem passa por um ciclo como este tem o aprendizado associado ao desenvolvimento da fé. Acreditar em si, em Deus, na Vida. 
E foi bem interessante observar uma frase ganhando corpo a cada jogo desta fase final da trajetória do Atlético/MG na Libertadores. Um “eu acredito” sendo cantado no estádio. Especialmente ontem na final (quando o Galo ainda precisava fazer um gol para levar para a prorrogação) e no segundo jogo da semifinal contra o Newell’s Old Boys (quando o jogo foi paralisado pela queda de energia dos holofotes e falta ainda um gol para o time levar para a disputa de pênaltis). 
Neste mês de Julho, início do 3o Trimestre (Julho, Agosto e Setembro), o Atlético/MG encontra-se no Trimestre simbolizado pelo 6 (o número que está associado ao esforço conjunto de um trabalho em equipe em prol da realização de um ideal). E neste mês de Julho, está no Mês Pessoal 5, o da crise e necessidade de mudar e transformar uma condição adversa. E foi o que aconteceu, pois o time perdera de 2 a 0 no Paraguai e precisava dessa revolução do 5 no jogo final. 
O jogo começou no dia 24 de Julho e terminou na disputa de pênaltis, já no dia 25/07/13. Começou no Dia Pessoal 2 e terminou no Dia Pessoal 3 para o Galo. Da angústia do 2 para a alegria e prazer do 3. 
Bacana ver essa manifestação prática dos números… E a fé de Cuca em Nossa Senhora:

Beijãozão nocês e PARABÉNSS ao Galo…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *