Ganso, Alex Silva e Ano Pessoal 8 – os conflitos envolvendo dinheiro

Paulo Henrique Ganso nasceu dia 12/10/1989. Portanto, está no Ano Pessoal 8 (12+10+4 = 26/8). E vive uma novela para renovar o seu contrato com o Santos. Ele quer ser mais valorizado e aumentar seus rendimentos salariais. Dá-lhe Ano Pessoal 8.
Um ciclo simbolizado por esse Número representa um período em que teremos de lidar mais efetivamente com desafios na área do dinheiro. Estamos mais ambiciosos e queremos obter mais respeitabilidade e sucesso financeiro.
É o que Ganso está enfrentando neste ano de 2011.
Como ele viverá o Mês Pessoal 2 (já tanto falado aqui no Blog neste ano de 2011) neste mês de Março, será o momento de ajustar as pendências, resolver os conflitos e firmar uma nova aliança, seja com o Santos ou com outro clube, a fim de obter um salário e uma respeitabilidade maiores. Creio que de Março não passará.
Outro que vive situação semelhente é o próprio Alex Silva. Ele busca acertar sua volta ao São Paulo, uma vez que está emprestado ao clube até Junho, quando termina seu contrato com o Hamburgo, da Alemanha.
Na semana passada, ele deu uma entrevista a respeito dessa questão financeira, contratual, burocrática e profissional (Ano Pessoal 8) que o envolve.
Por mais que todo ano seja um ano para a gente lidar com o dinheiro, pois a cada dia nos envolvemos em situações em que precisamos ganhar dinheiro, gastá-lo, poupá-lo e investi-lo, num Ano Pessoal 8 essas questões ganham uma evidência e uma importância bem maiores do que o normal.
Beijãozão nocês…
Yub

Mais posts

PREVISÕES 2025 para o SIGNO de ÁRIES

Até 04-02-25, com JÚPITER RETRÓGRADO em GÊMEOS passando por sua Casa 3, talvez você esteja passando por várias dúvidas em relação ao que estudar. Faço

PEIXES: PREVISÕES de MARÇO de 2024

PEIXES: PREVISÕES de MARÇO de 2024 . Um dos eventos mais importantes de março é o Eclipse lunar. Vamos começar abordando-o: . Desafios para Peixes