fbpx

Henrique Pizzolato como exemplo da importância das letras do nome completo na NUMEROLOGIA

Henrique Pizzolato

 

Henrique Pizzolato nasceu dia 09/09/1952. O que me chamou a atenção nele foi esse nome curto e com um EXCESSO de letras de simbologia 8 (oito): H, Q, Z e Z. Impressionante!!

Quando temos EXCESSO de letras de um MESMO número, isso costuma indicar uma importância exagerada dos temas associados a essa simbologia numérica.

O 8 está associado a dinheiro, bens materiais e poder. E também ao lado empresarial, organizacional e administrativo.

O detalhe é que o 8 também é encontrado em diversas posições do MAPA NUMEROLÓGICO de Pizzolato.

Quer ver? Olhe:

Mapa Numerológico de Henrique Pizzolato

 

Ele tem a Motivação 8, uma Lição Existencial 8 e o Desafio do 8.

Quando um número aparece em duas ou mais posições no MAPA NUMEROLÓGICO, isso indica que há uma REPETIÇÃO dessa simbologia. E ela ganha um foco maior em nossa vida.

E pelo fato de Pizzolato ter EXCESSO de letras 8 (segundo a Tabela Pitagórica, veja o desenho abaixo), só acentua seu desejo por muito dinheiro, muito poder e influência (8).

Tabela Pitagórica  Pizzolato “é um político brasileiro filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT). Ex-sindicalista com base eleitoral no Paraná foi condenado por corrupção passivapeculato e lavagem de dinheiro em 2005, após surgir Escândalo do Mensalão. Foi também diretor do Banco do Brasil e presidente do Sindicato dos Bancários em Toledo (Paraná) e da CUT no mesmo estado.2

Pizzolato foi denunciado e condenado como réu no processo no caso do mensalão e fugiu do Brasil em novembro de 2013. Ele tornou-se foragido da Justiça Brasileira em razão de condenação transitada em julgado e passando a ser procurado internacionalmente pela Polícia Federal do Brasil e pela Interpol.3 Em 5 de fevereiro de 2014, Pizzolato foi preso na Itália.”

http://pt.wikipedia.org/wiki/Henrique_Pizzolato

Ou seja, excesso de 8 pode representar ganância, um exagero na ambição de ficar rico, ter poder e influência. E isso pode levar a pessoa a entrar em esquemas ilícitos, a fim de atingir esses desejos compulsivos associados ao número 8.

Beijãozão nocês…

Yub

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.