Horóscopo desta 2a.feira, dia 13/02/12: Razão x Emoção

Sol e mercúrio estão em aquário fazendo conjunção, trazendo muita racionalidade, frieza, distanciamento das questões. Os dois planetas, por sua vez, estão em trígono com saturno em libra, favorecendo um entendimento claro e racional sobre os limites e restrições dos nossos relacionamentos atuais, e favorecendo também o estabelecimento de limites, através do diálogo.
Sol e mercúrio e aquário também estão fazendo uma conjunção com netuno em peixes, tenha um pouco de atenção porque isto está fazendo nossos sonhos e fantasias netunianos parecerem extremamente plausíveis e lógicos.

A lua, por sua vez, está em escopião, as emoções ficam mais intensas, dramáticas. em oposição a júpiter em touro e sextil com plutão em capricórnio. Então estamos tendo dificuldade de conciliar nossas necessidades emocionais que estão mais intensas, imperiosas (lua-escorpião), com a calma necessária para uma expansão/ crescimento estável (jupiter-touro) e tendemos então a eclodir crises sérias (plutão-capricórnio).

Então pessoas, cuidado para que as posições do sol e mercúrio não levem você a achar que finalmente entendeu tudo muito claramente sobre o que quer, sobre o que sonha romanticamente (netuno-peixes) e sobre como seu relacionamento está te restringindo (saturno-libra) e deixar a emoção tomar conta, fazendo um dramalhão daqueles (lua-escorpião), e precipitando uma crise de proporções graves (plutão-capricórnio) nas suas relações.





Previsão para signo e ascendente:



ÁRIES – Muia clareza sobre o que deseja para o seu futuro, quais suas expectativas em relação ao seu papel nos seus grupos sociais e junto aos seus amigos. Também é um dia em que terá um entendimento claro sobre os limites e restrições dos seus relacionamentos com a pessoa-parceira.


TOURO – Muita clareza sobre o que deseja para si na sua carreira e os limites e restrições que sua rotina, seu corpo e sua saúde lhe impõem.


GÊMEOS – Clareza sobre a importância da sua fé/religião/crença/filosofia e sobre novos conhecimentos que pretende adquirir, assim como sobre os limites e restrições que você vive hoje em termos de divertimento, lazer, relação com filhos.
CÂNCER – Seu medos, bloqueios e desafios se apresentarão de forma bastante nítida, e você poderá perceber os limites e restrições impostos pela seu relacionamento com seu lar/família.


LEÃO – Muita clareza sobre o papel dos seus relacionamentos para você e sobre os limites e restrições existentes hoje na maneira como você realiza suas trocas com o meio externo, como transita pelos eventos sociais, e como se comunica.



VIRGEM – Clareza em relação ao tipo de cotidiano que quer ter, que tipo de relação com seu corpo/saúde deseja estabelecer e quais os limites e restrições que a sua vida financeira te colocam em relação aos seus sonhos e expectativas.


LIBRA – O entendimento das suas necessidades de lazer, romance, diversão, criatividade, entretenimento esbarra na percepção dos seus limites e restrições pessoais.



ESCORPIÃO – Dia em que terá clareza sobre suas expectativas em relação ao lar/família que deseja e de quais os limites e restrições que o seu subconsciente te apresenta.


SAGITÁRIO – Muita clareza sobre suas necessidades e potencialidades de troca com o externo, comunicação, quais os limites e restrições existentes na sua relação com os amigos e grupos sociais que freqüenta.


CAPRICÓRNIO – Muita clareza em relação a suas reais necessidades financeiras e quais os limites e restrições que sua carreira te oferece para atingir seus objetivos.


AQUÁRIO – Hoje é um dia que terá muita clareza sobre você mesma, seu potencial e sobre os limites e restrições que a maneira como você se relaciona com a fé/crenças/religião lhe traz.


PEIXES – Seu subconsciente vai lhe trazer hoje, de maneira muito clara e precisa as respostas que você precisa sobre seus medos, limitações e bloqueios, principalmente em relação aos seus relacionamentos.

Beijos!

Cecília Santos

Equipe YUB de Astrologia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *