fbpx

Horóscopo desta 2a.feira, dia 25/04/11

Hoje, 2a.feira, é dia de Lua Minguante. E em Aquário. Dia de trocar ideias, inclusive, sobre pensamentos e teorias futuristas, estranhas, tecnológicas e inusitadas. Compartilhe o que vislumbra de novo, de inovador. E aplique esse olhar perceptivo original e avançado no seu dia.
Conte com os amigos e com aqueles de ideais semelhantes aos seus. Dia propício para a reunião em grupo, de trabalho em equipe, de comunicação. Estar junto com aqueles que pensam de modo semelhante a você e deixando sua identidade destacada nessa atuação em conjunto são boas pedidas para esta segunda-feira.
Essa Lua estará em Trígono com Saturno. Unir pessoas com acordos justos e dentro de uma aliança madura será bacana para que todos avancem naquilo que idealizam em conjunto. Essa união de esforços, dialogando sobre certas divergências, está favorecida também por um ímpeto assertivo, corajoso e dinâmico.
Se precisa juntar a equipe para pensarem juntos e decidirem sobre ações efetivas que precisam tomar para avançar os projetos pessoais e grupais, hoje é o dia. Essa Lua em Aquário está em sextil com Vênus e Mercúrio em Áries.
Vamos às previsões desta 2a.feira, dia 25/04/11:
SIGNO DE ÁRIES: para que você possa aproveitar ainda esta lunação de novos projetos e desafios, saiba se aliar ao grupo, à equipe e aos ideais futuros que ajudarão no desenvolvimento de tais ideias e novidades.
SIGNO DE TOURO: poderá contar com um trabalho de equipe, repleto de ideais sociais que beneficiem a comunidade, para que possa avançar ainda mais nos seus projetos inovadores e expansivos de se doar às pessoas necessitadas e ter mais fé na vida.
SIGNO DE GÊMEOS: poderá contar com ideias de algum professor, sistema de pensamento, mestre ou cultura para alavancar os projetos futuros e sociais que está se envolvendo neste mês de Abril.
SIGNO DE CÂNCER: poderá contar – de forma surpreendente – com os recursos de uma parceria ou de algum negócio/investimento para que possa alavancar certas ambições e metas pessoais-profissionais que está se envolvendo neste mês de Abril. 
SIGNO DE LEÃO: poderá contar com alguma parceria, aliança ou acordo – seja com um grupo ou com um amigo -, a fim de ter mais confiança nos projetos culturais, professorais, acadêmicos, religiosos e existenciais que está se envolvendo neste mês de Abril. 
SIGNO DE VIRGEM: poderá contar com o apoio de algum colega de trabalho, funcionário ou cliente para ter novas ideias sobre como atuar de forma mais confiante em situações de crise e mudanças emocionais, íntimas, financeiras e psíquicas. 
SIGNO DE LIBRA: poderá contar com o apoio prazeroso de alguma pessoa com quem tem um afeto e um sentimento de amizade, a fim de estabelecer uma parceria ou um acordo que gere mais independência para você e para aqueles com quem se relaciona.
SIGNO DE ESCORPIÃO: poderá precisar do apoio dos familiares ou de alguém do local onde mora (residência, rua, bairro, país), a fim de lidar com tantas atividades diárias e profissionais que está se envolvendo neste mês de Abril.
SIGNO DE SAGITÁRIO: poderá usufruir das ideias originais e progressistas de algum irmão, parente próximo ou colega de estudo, a fim de se envolver mais prazerosamente com algum projeto criativo ou expressivo que se envolve neste mês de Abril.
SIGNO DE CAPRICÓRNIO: poderá contar com o apoio financeiro, material e estrutural de algum amigo ou da equipe de trabalho, a fim de alcançar um estado interior de maior independência, coragem e iniciativa. 
SIGNO DE AQUÁRIO: poderá contar com as ideias progressistas e originais de alguma mulher em algum projeto pessoal que está envolvido, a fim de avançar em seus estudos, no aprendizado de certas teorias e na comunicação de seus conhecimentos. 
SIGNO DE PEIXES: poderá, em momentos de reflexão e meditação, ter insights surpreendentes sobre certas tarefas que precisam ser concluídas e sobre como ajudar as pessoas. E estes lhe ajudarão a ter mais independência financeira e autoconfiança profissional. 
Beijãozão nocês…
Yub    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.